Lívia Andrade

Lívia AndradeMara Maravilha

“Me tira disso aí”, Lívia Andrade menospreza Mara Maravilha após se vingar do SBT e ser confirmada na Globo

Mara Maravilha e Lívia Andrade
Mara Maravilha e Lívia Andrade na época do Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

A beldade se recusou a assumir um novo programa ao lado de Mara Maravilha no SBT

Ao que tudo indica, uma nova parceria entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, como acontecia no Fofocalizando, no SBT, está descartada.

A confirmação veio pela própria apresentadora, ex-SBT, nesta terça-feira (17), quando um fã da dupla usou o Twitter para fazer uma sugestão de um novo programa para a emissora de Silvio Santos.

Coloca a Lívia e a Mara nas manhãs do SBT. Seria top, e o programa poderia se chamar ‘Elas no Comando’. Realiza o meu sonho“, pediu um rapaz chamado Filipe Matheus, que inclusive, marcou o diretor artístico do canal de Anhanguera, Fernando Pelégio.
E foi aí que Lívia Andrade entrou em cena, antes mesmo do chefão do SBT ter chance de se pronunciar.
De antemão, ela negou que participaria de um suposto projeto e menosprezou a reedição da parceria com Mara Maravilha.
Não realiza, não. Eu hein! Me tira disso aí!“, escreveu Lívia, aos risos, deixando claro que um programa com a ex-companheira não faz parte de seus planos futuros.
Já Mara Maravilha, até o momento, não fez nenhum comentário sobre a publicação.

LÍVIA ANDRADE NA GLOBO?

Demitida e fora do ar: Veja o que aconteceu com Lívia Andrade; estado chocante chama a atenção
Lívia Andrade pode surgir na Globo nos próximos meses (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista Léo Dias, após 8 meses fora do Brasil, Lívia Andrade retornou para o país para gravar pela primeira vez na Rede Globo. Na ocasião, a celebridade irá marcar presença em uma participação especial em um programa da emissora rival do SBT.

E tem mais, essa será a primeira vez que a apresentadora irá gravar em uma emissora desde sua demissão na empresa de Silvio Santos. No entanto, ainda não foi divulgado para qual programa a beldade irá gravar. 

Vale lembrar que Lívia Andrade era proibida de frequentar ou dar entrevistas a outras emissoras quando possuía um contrato com o SBT. Fora do SBT desde outubro do ano passado, a apresentadora estava passando uma temporada nos Estados Unidos.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários