Lívia Andrade

Lívia Andrade contra-ataca em escândalo, é acusada de ficar com homem casado e notas fiscais se espalham

Lívia Andrade chegou a se pronunciar sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade chegou a se pronunciar sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade se tornou alvo de um barraco entre a influencer Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo

Lívia Andrade foi envolvida em polêmica após seu relacionamento com o empresário Marcos Araújo vir à tona. O homem, que é dono do Festival Villa Mix e empresário de Gusttavo Lima, foi acusado de trair a ex, a modelo Pétala Barreiros, dentro de sua própria casa – e ainda viu um tênis ser o causador de uma discórdia entre o ex-casal.

+ Carlos Alberto, após ser jogado para fora do SBT, promove contratações e vingança é anunciada: “Sofreu”

+ Sonia Abrão recebe dura cobrança após abandonar ao vivo e despedida na TV gera desabafo: “Primeira vez”

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento entre Pétala Barreiros e Marcos Aráujo chegou ao fim em maio deste ano e na época ele já estava namorando uma mulher chamada Maria Cecília. O problema é que a traição com Lívia Andrade aconteceu no ano passado, contudo, a situação só foi exposta nesta semana.

Pétala, de 21 anos, confirmou que a ex-apresentadora do SBT foi realmente um dos motivos que levou o seu casamento a chegar ao fim e contou que o próprio ex-marido assumiu ter se relacionado com a loira enquanto ainda estava casado. A treta ficou ainda pior quando Lívia Andrade ganhou um tênis usado de R$ 3,5 mil do atual, sendo que era da influencer.

“Eu tinha pedido pra ele de volta quando separamos e ele não me devolveu. Nem quero mais também”, disparou a modelo, que tem dois filhos com Marcos Araújo. A jovem também reclamou da ausência do empresário como pai e acabou motivando o rapaz a divulgar imagens de recibos de pagamento de pensão no valor de R$ 17 mil cada.

+ Bonner toma posse de bancada, esposa sai em defesa após críticas e arregaça: “Culpa dos seus fracassos”

O problema é que Pétala Barreiros se incomoda com a ausência do ex na criação dos filhos. Ela chegou a divulgar áudios do primogênito pedindo para ver o pai, com muita saudade. Atualmente, o dono do Festival Villa Mix está curtindo férias com Lívia Andrade no México.

Em tom de deboche, Lívia Andrade compartilhou uma montagem com o par de tênis em seus pés nas redes sociais, tudo como uma forma de responder a polêmica em que foi envolvida nas últimas horas.

Pétala Barreiros e Marcos Araújo estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Pétala Barreiros e Marcos Araújo estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!