TV Foco

Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizam climão ao vivo no SBT: ‘Deixa eu terminar’

Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram climão no Fofocalizando (Reprodução)
Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram climão no Fofocalizando (Reprodução)

Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram um climão daqueles ao vivo durante o Fofocalizando, no SBT

Lívia Andrade retornou ao time de apresentadores do Fofocalizando nesta semana depois de passar vários dias afastada do programa do SBT por determinação de Silvio Santos, após a comunicadora se envolver em polêmica com Edir Macedo. Agora, a famosa se junta a Chris Flores, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano no formato.

Buscando diferir dos demais programas de fofocas da televisão brasileira, o Fofocalizando tem alguns quadros exclusivos, como o “triturando”, no qual os apresentadores repercutem determinadas notícias que não necessariamente estão ligadas ao universo das celebridades, e decidem se trituram ou não.

+Leonardo tem vídeo polêmico sobre sexo exposto por filho de Bolsonaro: ‘Vai tomar no c*’ 

+William Bonner faz revelação polêmica na Globo, expõe mortes ao vivo e gera constrangimento 

Pois bem, durante o Fofocalizando desta quinta-feira, 30, ao vivo no SBT, a apresentadora da atração, Chris Flores, trouxe como pauta para ser triturada ou não a recusa do presidente Jair Bolsonaro em mostrar seu exame para covid-19. Nesse momento, Lívia Andrade e Mara Maravilha divergiram.

Chris Flores leu a informação de que a Justiça havia determinado que Jair Bolsonaro entregasse o resultado de seu exame para o novo coronavírus ao jornal O Estado de S.Paulo até esta sexta-feira, mas o presidente se recusou e desobedeceu a determinação judicial.

LÍVIA ANDRADE E MARA MARAVILHAM GERARAM ATRITO

Chris Flores passou a bola para Mara falar e a cantora disse que não iria triturar a decisão de Jair Bolsonaro e pediu respeito à decisão do político de não tornar público o resultado de seu exame. Gabriel Cartolano divergiu e disse que tritutaria o mandatário levando em consideração o posto que ele ocupa.

Assim como Cartolano, Lívia também resolveu triturar Jair Bolsonaro e destacou que, para ela, seria importante que o chefe do Executivo não se recusasse em revelar o exame. Enquanto a apresentadora explicava suas razões, Mara Maravilha tentou interromper a fala de Andrade, e a famosa pediu que a colega não interrompesse sua fala para não fazê-la perder a linha de raciocínio, e esperasse que ela concluísse o que estava dizendo.

O momento gerou um climão e a própria comandante do Fofocalizando, Chris Flores, não conseguiu esconder isso em seu semblante. A apresentadora do SBT, vale pontuar, assim como Andrade e Cartolano, também triturou a recusa de Bolsonaro.

LÍVIA ANDRADE VOLTOU AO FOFOCALIZANDO COMO COMENTARISTA

Antes de ser afastada por determinação do dono do SBT, Lívia era apresentadora-chefe do Fofocalizando. Agora, no entanto, a famosa retornou à atração de fofocas no papel de comentarista das notícias que são apresentadas por Chris Flores.

Lívia Andrade foi afastada do SBT após repercutir uma informação falsa sobre a comercialização de álcool em gel por alguns líderes religiosos. Embora não tenha citado nenhuma distinção em específico, ou mesmo o nome de algum pastor, o empresário dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, parece não ter gostado do ocorrido.

+Paula Fernandes, inimiga de Leonardo, divulga vídeo íntimo de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Segundo rumores, ele mesmo teria pedido a Silvio Santos que advertisse sua contratada. O fato, inclusive, foi repercutido no programa Balanço Geral, da Record TV.

De volta ao Fofocalizando, Lívia Andrade concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse ter encarado a advertência como uma “punição”. Por fim, a famosa ressaltou não ter ficado chateado por ter retornado como comentarista, e não como apresentadora.

Lívia Andrade expõe polêmica no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade voltou ao SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco