Celebridades Leo Dias Lívia Andrade SBT Silvio Santos

Lívia Andrade entrega atração com Leo Dias e fala de saída no SBT por ordem de Silvio Santos

Silvia Santos dispensou Lívia Andrade do Trituando, e ela poderá estrear programa com Leo Dias (Reprodução)
Silvia Santos dispensou Lívia Andrade do Trituando, e ela poderá estrear programa com Leo Dias (Reprodução)

 

Dispensada do Triturando, do SBT, por determinação de Silvio Santos, Lívia Andrade falou sobre projetos com Leo Dias

Lívia Andrade retornou recentemente ao Fofocalizando que, posteriormente tornou-se Triturando, mas não demorou muito e a apresentadora foi dispensada da atração vespertina do SBT por determinação de Silvio Santos. No entanto, para os fãs da famosa, fiquem tranquilos pois ela poderá voltar ao ar em novo programa bombástico com Leo Dias.

Pois é, leitores, o universo das celebridades é bastante movimentado e, enquanto Lívia Andrade ainda figurava como estrela do Triturando, até ser dispensada por Silvio Santos, começaram a surgir rumores sobre um novo programa a ser comandado por ele em parceira com Leo Dias – os dois, vale ressaltar, já trabalharam juntos no Fofocalizando e poderão retomar a dupla de sucesso.

+Graciele Lacerda, após ser ‘expulsa’ pela irmã de Zezé, desiste de ter filho com sertanejo e congela parte do corpo

+Anitta, após ser derrotada por Manu Gavassi, faz mistério ao vivo com cantora durante programa e causa polêmica 

Atualmente no TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias encerrará em junho sua parceria com o canal de Osasco e já deixou bem claro que não irá renovar com a empresa. Agora, o colunista de fofocas irá se dedicar às redes sociais, enquanto organiza um novo programa bombástico que, a priori, havia sido anunciado como sendo exclusivo para o YouTube.

Contudo, os planos cresceram e Dias passou a ser sondado por emissoras de rádio, e até um canal de TV aberto, que estão demonstrando interesse em retransmitir o novo programa do jornalista, que poderá, ainda, contar com a participação de Lívia Andrade.

LÍVIA ANDRADE FALA SOBRE SUPOSTA PARCERIA COM LEO DIAS

sbt silvio santos
Lívia Andrade e Leo Dias durante o programa Fofocalizando (Foto: Montagem)

 

A possível volta da dupla Lívia e Leo foi revelada pelo colunista do portal UOL, Flavio Ricco. Segundo ele, os dois famosos, que já trabalharam juntos no SBT, e chegaram a protagonizar um barraco em público, poderão retomar a parceria nesse novo projeto do jornalista, que ainda está em fase de planejamento.

Com a repercussão do fato, Lívia Andrade resolveu se pronunciar pessoalmente por meio de seu perfil nas redes sociais, e negou que tenha fechado negócio para um novo projeto com o jornalista, porém, ela confirmou, sim, ter recebido a proposta.

Para a apresentadora, tudo precisa ser avaliado nos mínimos detalhes, inclusive no tocante ao financeiro, e ela chegou a brincar dizendo que, para tralhar com Leo Dias, ela precisará ganhar bem para “pagar os remédios e a terapia”.

Direta, nos stories de seu perfil no Instagram, Lívia Andrade disse que o projeto com Leo Dias pode rolar ou não, e ressaltou que, até o momento “rolou uma conversa e uma proposta, mas nada foi fechado, não assinou nada, tudo vai ser colocado no papel e vou analisar se rola”.

A apresentadora destacou que não costuma falar publicamente sobre as coisas das quais ela não tem “100% de certeza”, e ponderou que não sabe se de fato quer entrar nesse projeto com o jornalista, “até porque pra querer algo eu preciso saber de todas as condições, inclusive as financeiras, até porque pra trabalhar com Leo Dias eu tenho que ganhar triplicado, tenho que ganhar muito bem pra pagar meus remedinhos controlados e a terapia depois”.

Para finalizar o assunto, Lívia Andrade disse que tem recebido muitas mensagens das pessoas comemorando o retorno de sua parceria com Leo Dias, porém, salienta que isso pode não acontecer, e disse não achar legal a forma como as coisas foram expostas na mídia, pois não gosta de “ser pressionada”.

SAÍDA DO TRITURANDO POR DETERMINAÇÃO DE SILVIO SANTOS

Sobre sua saída da bancada do Triturando, nas tardes do SBT, a apresentadora disse não acreditar que isso tenha acontecido por causa do novo projeto com Leo Dias – o jornalista, como se sabe, integrou a bancada do extinto Fofocalizando e pediu demissão ao dono SBT, Silvio Santos, no final do ano passado.

Por fim, Lívia Andrade confirmou que, sim, ela está fora do Triturando, e disse que a decisão partiu do próprio dono do SBT, Silvio Santos. “Sim eu fui triturada do programa Triturando, que era fofocalizando…Não tenho uma emissora pra chamar de minha, a emissora é dele (Silvio Santos), o programa é dele, e ele faz o que ele quiser, aceitem, é isso”, concluiu.

Lívia Andrade e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco