Lívia Andrade

Lívia Andrade expõe o que Silvio Santos fazia durante gravações: “Fiquei até com marca”

Lívia Andrade e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Lívia Andrade contou que saia machucada do Programa Silvio Santos

Nos últimos dias, Lívia Andrade virou assunto em toda a mídia em função de sua saída do SBT. Após anos trabalhando para Silvio Santos, a apresentadora não teve seu contrato renovado e foi dispensada. Fora do ar, ela chegou a conceder uma entrevista onde falou do assunto.

+Rafa Kalimann tem apoio a Bolsonaro escancarado e apaga postagem após ser confrontada

Durante conversa com Otaviano Costa, para o UOL, Lívia Andrade contou detalhes sobre sua participação nas gravações do Jogo dos Pontinhos, quadro de Silvio Santos: “Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu?”.

+Gusttavo Lima quebra protocolo e canta música que Andressa Suita fez explodir

Lívia Andrade revelou que era tudo de verdade e machucava realmente: “A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos. Pegava na pele. Era que nem marca em boi. Não era mole, não!”. Porém ela contou que se divertia.

+Wanessa passa por cima da própria irmã e invade casa da atriz: “Sem ser convidada”

“Você não sabia o momento que ia tomar o choque. Já ficava na cadeira naquele grau, mas era divertido”, relatou ela. Vale lembrar que Lívia Andrade teve passagem por vários programas do SBT. Mas, ela estava na geladeira desde que havia sido afastada do Fofocalizando, há poucos meses.

Lívia Andrade expôs convites de emissoras concorrentes do SBT após demissão (Foto: Reprodução)
Líviajá foi sondada por outras emissoras após saída do SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.