Lívia Andrade

Lívia Andrade faz nota de repúdio por sofrer condenação pública e se defende: “Nunca fui amante”

Lívia Andrade chegou a se pronunciar sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade chegou a se pronunciar sobre polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade faz nota de repúdio por sofrer condenação púiblica e se defende: “Nunca fui amante”

Lívia Andrade vem atraindo o olhar do público após se envolver em uma polêmica após o fim do casamento de Pétala Barreiros e Marcos Araújo. A apresentadora veio sendo apontada como pivô da separação, o que já teria negado. Agora, a famosa, que já teria entrado em uma ação contra a jovem, fez uma nota de repúdio para os ataques do público que vem sofrendo desde seus últimos pronunciamentos.

+Tierry e Gabi Martins assumem romance e anunciam casamento: “Namorar é pros fracos”

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida inteira. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo da família, sempre levei uma vida pessoal discreta pautada em princípios e valores, abdiquei inclusive de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutaram por sua independência pessoal e profissional”, disse a ex-contratada do SBT.

+Haja Coração: Apolo luta para provar sua inocência após ter vídeo traindo Tancinha exposto

Pétala, Marcos Araújo e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)
Pétala, Marcos Araújo e Lívia Andrade (Foto: Reprodução)

Famosa nega traição: “Nunca fui amante”

Lívia Andrade ainda nega que tenha sido pivô da separação de Marcos Araújo e Pétala Barreiros, e declarou-se solteira. “Hoje me encontro solteira, independente como sempre, nunca fui amante de ninguém, prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva. Toda e qualquer pessoa que tentar me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização. Automaticamente doarei para entidades que cuidam dos direitos e defesa da mulher”, informou a famosa, que teria sido criticada por processar Pétala.

+Laura Keller detona Jorge Sousa após anunciar separação e escancara: “Falta de empatia comigo”

Por fim, Lívia disse o que deseja em meio a polêmica. “Desejo um lugar de respeito a todas as mulheres e que, empatia e sororidade seja uma realidade, diferente do momento que estou vivendo agora, pois ocorre uma condenação pública totalmente injusta e incoerente. Os verdadeiros responsáveis envolvidos nesse caso estão bem assessorados e amparados juridicamente, vamos aguardar a decisão judicial, e que a justiça seja feita. Como mulher pública que sou, farei valer os meus direitos, para que encorajem outras mulheres a denunciarem toda e qualquer forma de violência imediatamente. Denuncie 180″, declarou.

+Cleo ostenta corpão com biquíni ultra cavado e deixa web enlouquecida; Confira

Pétala, por sua vez, também já teria ido as suas redes sociais pedir o fim dos ataques a Lívia Andrade, e que ela estaria sendo manipulada pelo ex, Marcos Araújo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna