Polêmicas

Lívia Andrade fica irritada com repórter durante cobertura ao vivo e desperta a ira dos internautas: “desumana”

Lívia Andrade ficou irritada com repórter do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade não gostou da forma como o repórter Roger Turchetti repassou as informações sobre o estado de saúde de Sabrina Sato na tarde da última quinta-feira, 29. Roger estava na porta da maternidade e informava o público de casa e os apresentadores do programa se Zoe já havia nascido.

No MasterChef, em eliminação de participante, Paola Carossela toma atitude inesperada e emociona telespectadores

“Você falou, falou, falou, enrolou a gente e eu não entendi nada”, disparou a loira, que foi acompanhada pela cantora Wanessa Camargo. “Fala alguma coisa, senão não vai dar tempo de cantar”, disse. Sabe do que eu gostei, Roger? Foi como você resumiu o assunto, sensacional”, também alfinetou Décio Piccinini.

Apresentadores do Fofocalizando. (Foto: Reprodução/Instagram)

O repórter ficou sem graça e Lívia continuou demonstrando indignação. “Ele falou, falou, falou e a gente não entendeu nada. A criança não nasceu, mas tá nascendo, vamos aguardar mais um pouquinho“, pediu. Nas redes sociais, a postura de Lívia não agradou e ela foi chamada de “ridícula” e de “desumana” por conta do episódio.

FOFOCALIZANDO DÁ UM PASSO A MAIS NO SBT

O Fofocalizando é um dos programas que figuram entre os destaques do SBT. Exibido na faixa da tarde e com vários apresentadores, o programa deu um passo a mais na emissora nesta sexta-feira, 23. A atração, vale lembrar, foi criada por Silvio Santos e tem presença garantida na grade de programação em 2019.

Cai na web foto de Fabiana Karla sensualizando, bomba na internet e até famosos repercutem

Leo Dias iniciou a atração falando sobre uma suposta briga entre dois apresentadores da emissora. Notícias sobre qualquer apresentador, que seja de cunho pessoal ou vexatório, estão banidas do programa, que gosta de soltar os “podres” de artistas da Globo e das outras emissoras.

Felipe Andreoli parabeniza Fernanda Gentil por aniversário e lamenta sua saída de programa: “Já estou com saudades”

Lívia Andrade e Leo Dias no programa de fofocas. (Foto: Reprodução)

O suposto áudio onde Raul Gil chamava Maisa Silva de “bostinha” veio à tona e a verdade foi revelada. O vídeo publicado pela jovem na noite de quinta-feira, 22, um VT explicando toda a confusão e um vídeo exclusivo de Raul Gil ilustraram o espaço dado no programa para a “treta” da emissora.

De férias pela Europa, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha antecipam o Natal e celebram em clima de romance

Foi um passo a mais, visto que durante esses anos, o programa sempre foi privado de falar sobre artistas da emissora. O Fofocalizando, inclusive, já perdeu diversos furos de artistas do canal por evitar falar. Agora, aparentemente, a situação mudou!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA