Lívia Andrade

Lívia Andrade, fora do ar no SBT, vem à público, expõe série de fotos e faz anúncio bombástico: “Anos fazendo”

A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

A apresentadora Livia Andrade, fora do ar atualmente do SBT, fez um agradecimento especial para a emissora

Lívia Andrade, apresentadora do SBT, está vivendo uma fase complicada. Fora do ar, desde que foi tirada do programa Triturando, a moça está sem perspectiva no canal de Silvio Santos. Para se ter uma ideia, nem mesmo do Jogo dos Pontinhos online pelo YouTube, ela tem sido convidada para participar.

+Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’

O fato é que Lívia Andrade tem uma longa relação no SBT, são mais de 20 anos trabalhando na emissora, fazendo programas, novelas e participações. Mas foi neste ano de 2020 que as coisas pareceram que acabaram azedando.

Tudo começou, quando Lívia Andrade foi acusada de dar uma fake news ao vivo durante o então Fofocalizando. Na ocasião, ela criticou os pastores que estariam vendendo álcool em gel a 500 reais. Após tal notícia dada ao vivo, bispos passaram a pressionar Silvio Santos para punir e tirar a apresentadora do ar.

Lívia Andrade, por sua vez, foi punida e tirada do ar. Voltou meses depois, mas foi tirada do ar por Silvio Santos novamente, ou seja, até aqui, não saiu da fase complicada. De qualquer forma, apesar da situação, a moça fez questão de fazer uma série de postagens no Instagram para comemorar os 39 anos do SBT.

sbt A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
A apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

+William Bonner faz anúncio de despedida oficial, Globo divulga comunicado e apresentador lamenta: “Acabou para mim”

Nas postagens, Lívia Andrade relembrou que já fez parte das novelas, da Praça é Nossa, dos programas e de muitas outras atrações: “Anos fazendo, gravando”, disse ela em determinado trecho. A moça também destacou o seguinte sobre a emissora: “Nossa história começou em 1998. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Tive a oportunidade de fazer novelas especiais, Chaves, Corações Feridos, Chiquititas, Carrossel. Anos fazendo parte da Praça é Nossa. Anos apresentando a festa da firma. Anos gravando pontinhos. Vish muita resenha. Obrigada SBT”, disse a apresentadora em seu discurso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!