Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade, vivendo momento conturbado, noiva de Marcos, deve se casar ainda em 2021: “Aliança gritando”

Lívia Andrade e Marcos Araújo travam briga na justiça contra influencer - Foto: Reprodução
Lívia Andrade e Marcos Araújo travam briga na justiça contra influencer – Foto: Reprodução

Namorando Marcos Araújo, Lívia Andrade tem protagonizado um barraco daqueles com Pétala, ex do empresário

Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo, são os protagonistas de uma treta que vem abalando as estruturas e ainda deve se estender por muito tempo. A briga virou caso de polícia e gira em torno de traição, teste de DNA e pensão.

Enquanto o escândalo acontece de um lado, a ex-apresentadora do SBT aproveita os momentos com o companheiro do outro e parece até que já existe expectativa para o casamento deles acontecer.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lívia Andrade está noiva e prestes a subir no altar ainda em 2021, com o presidente e CEO da Audiomix.

Durante uma conversa com a famosa de 38 anos, a respeito da polêmica envolvendo ela e a ex do amado, Pétala, o jornalista e ex-colega da loira no Fofocalizando, do SBT, notou uma aliança no dedo dela e fez questão de perguntar sobre.

“Tem uma aliança gritando aí”, frisou Leo Dias. “Chama a Beyoncé, pra gente cantar a música”, ironizou a companheira de Marcos Araújo, referindo-se a canção ‘Single Ladies’.

Veja também

No decorrer da conversa com o colunista, Lívia Andrade não falou mais a respeito do possível casamento com Marcos e deixou apenas o público na curiosidade.

Vale destacar que a apresentadora teve o relacionamento com Marcos Araújo exposto pela ex dele no fim de 2020, época em que os dois começaram a se conhecer melhor. Em seguida, a loira rasgou o verbo de vez e tornou a relação pública.

Pétala Barreiros e Lívia Andrade - Foto: Reprodução
Pétala Barreiros e Lívia Andrade – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários