Celebridades Leo Dias Lívia Andrade

Lívia Andrade põe a boca no trombone e expõe briga com Leo Dias: ‘Pare de falar meu nome”

Leo Dias e Lívia Andrade mantém uma grande amizade (Foto: Reprodução/ SBT)
Leo Dias e Lívia Andrade tinham uma grande amizade (Foto: Reprodução/ SBT)

Leo Dias e Lívia Andrade até tentaram abafar o estremecimento que havia na relação entre os dois, mas não conseguiram esconder os fatos por muito tempo: o fim da amizade foi tornado público.

Em recente entrevista para Márcia Goldschimidit, Leo Dias voltou a falar sobre o desentendimento que teve com Lívia Andrade, e disse que ganhou fama de “dedo-duro” dentro dos bastidores do SBT após alertar sua então amiga que a equipe de maquiagem da emissora de Silvio Santos estava reclamando de seu mau humor. Agora, foi a vez da apresentadora colocar a boca no trombone e expor a sua versão dos fatos.

Ao site Na Telinha, Lívia Andrade, que chegou a morar com Leo Dias durante o período em que o apresentador fixou residência em São Paulo para se tratar, fez um longo desabafo sobre sua relação com o jornalista, e disse com todas as letras que é melhor ter um inimigo declarado em vez de um amigo que fala mal de você pelas costas, pediu para que o colunista do UOL pare de falar em seu nome, e foi enfática ao afirmar que, do seu ponto de vista, o Leo que ela conheceu, não existe mais.

+Lívia Andrade expõe Silvio Santos e causa com declaração: “Você vai continuar pegando nos meus peitos”

+Ivete Sangalo é barrada por seguranças de Marília Mendonça e vídeo do escândalo é exposto

“O Leo Dias que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo Dias novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas. De uma pessoa que infelizmente não existe mais. Peço a Deus que abençoe a vida dele e afaste todo mal que o envenena, porque esse veneno não faz mal apenas pra ele, mas pra todo mundo que está a sua volta”, afirmou Lívia Andrade.

Em outro ponto, a apresentadora contou que “quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia Andrade e sim esse Leo Dias que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos. Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos. Então, se ele tem alguma dificuldade na vida, ele deve buscar ajuda e não jogar nas minhas costas algo que o acompanha há anos.”

+Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora

“Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. Que perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas”, continuou Lívia Andrade, que concluiu dedicando a música “Me Adora”, da cantora Pitty, e pediu a Leo Dias que pare de falar em seu nome.

View this post on Instagram

Sexxxxxta Styling @dandarahlanzine #FofocalizandoNoSbt

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics