Antônia Fontenelle Celebridades Lívia Andrade RedeTV! SBT Silvio Santos Val Marchiori

Lívia Andrade se envolve em confusão e afirma sobre advogados: ‘Falo mais do que bandido’

Silvio Santos questionou Livia Andrade sobre polêmicas recentes com Fontenelle e Val Marchiori
Silvio Santos questionou Livia Andrade sobre polêmicas recentes com Fontenelle e Val Marchiori (Reprodução)

Lívia do Andrade, que apresenta o Fofocalizando, do SBT, foi envolvida em uma polêmica envolvendo a socialite Val Marchiori

A apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, sem dúvidas é um dos nomes mais polêmicos da atração de fofocas diária do SBT. Recentemente, aliás, o programa da emissora de Silvio Santos acabou gerando polêmica por causa de uma reportagem sobre a socialite Val Marchiori, que também apresenta um programa de entretenimento na RedeTV!, canal concorrente, o “Tricotando”, a treta acabou respingando em Lívia, e o assunto foi abordado por Silvio Santos.

No Programa Silvio Santos que foi ao ar nesse domingo, 14, o dono SBT questionou Lívia Andrade sobre os últimos acontecimentos entre ela e Val Marchiori.

+Gracyanne Barbosa é flagrada com seios de fora e tamanho do bumbum é astronômico: “Outro planeta”

+Filho de Flordelis rompe laços com a mãe após morte de pastor, e deputada demite a própria nora

+Bruna Marquezine sofre ataques, é chamada de antipática e tem atitude drástica para acabar com má fama

Como resposta, Lívia Andrade explicou o caso, referente à uma carta enviada pelo ex-marido de Val Marchiori ao apresentador do Fofocalizando Leão Lobo, em que detona sua ex-companheira, afirmando que ela seria uma “prostituta de luxo”. Lívia disse que acabou saindo como a parte errada da história.

Em seguida, Silvio Santos questionou se a apresentadora estava gostando do “Tricotando” da RedeTV!, e se ela gostava da Lígia, uma das apresentadoras do Tricotando, no que a contatada do SBT rebateu que eles a “odeiam”, e surpreendeu com a seguinte declaração: “Toda semana eu tenho que falar om um advogado, eu estou falando com advogado mais que bandido”, afirmou.

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foot: Divulgação/TV Foco)
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (Foto: Divulgação/TV Foco)

Por falar em Lívia Andrade, Fofocalizando e SBT, recentemente a apresentadora acabou se envolvendo em uma grande confusão envolvendo a influenciadora digital Antonia Fontenelle.

Tudo começou após Antonia Fontenelle ter gravado uma entrevista exclusiva com Leo Dias, que seria exibida no Fofocalizando. No entanto, a reportagem acabou não indo ao ar e Lívia Andrade foi apontada como o motivo do SBT ter optado por não veicular a entrevista, já que ela é desafeto da atriz, ex-esposa do diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012.

+Xuxa descobre que Sasha usa drogas ilícitas e desabafa sobre a atual situação que a filha se encontra

As duas, Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, trocaram farpas em público via redes sociais, e o SBT foi obrigado a emitir uma nota afirmando que Lívia não teve qualquer participação na decisão da emissora em não veicular a reportagem, e esclareceu que a entrevista só não foi exibida devido a um acordo judicial entre o canal de Sivio Santos e a própria Fontenelle de não mencionar o nome da atriz no Fofocalizando.

View this post on Instagram

Boa noite 🌛🌝🌜

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics