Celebridades Gusttavo Lima Lívia Andrade

Lívia Andrade se envolve em polêmica de Gusttavo Lima e dispara: “Corre”

Lívia Andrade manda recado para Gusttavo Lima - Foto: Reprodução
Lívia Andrade manda recado para Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Diante da polêmica envolvendo a bebedeira de Gusttavo Lima em sua última live, Lívia Andrade de manifestou em defesa do cantor

Afastada do SBT há quase um mês, Lívia Andrade utilizou suas redes sociais no meio desta semana para comentar a polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima e as acusações de ter extrapolado na bebida durante sua última transmissão o ao vivo.

Aos que não estão por dentro, Gusttavo Lima recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, supostamente, por não ter declarado as propagandas feitas durante sua transmissão no YouTube e também por não ter colocado uma faixa etária mínima na live, já que haviam conteúdos considerados impróprios para menores de 18 anos.

Após a polêmica, Gusttavo Lima ficou indignado e resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e a “perseguição” sofrida após a polêmica live. O sertanejo recebeu o apoio de inúmeras personalidades, incluindo Lívia Andrade e o próprio presidente Jair Bolsonaro.

+ Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, pega todos de surpresa e surge prestes a dar à luz: “Frio na barriga”

Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censuradodisse o músico na ocasião.

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Lívia Andrade também mandou um recado especial a Gusttavo Lima. Beber nós bebemos, quero ver ajudar o tanto de gente que ele ajudou, não é? Pior. Tem gente que não bebe, não se diverte e nem ajuda”, disse a loira que está afastada após ter sido acusada de praticar fake news contra a Igreja Universal do Reino de Deus.

Lívia Andrade manda recado para Gusttavo Lima – Foto: Reprodução

Lívia está suspensa do Fofocalizando por tempo indeterminado

Em uma das edições do ‘Fofocalizando, do SBT, Lívia Andrade noticiou, sem citar nomes, que uma igreja estaria vendendo álcool em gel ungido a R$ 500 reais, a Igreja Universal tomou as dores e exigiu um pedido de desculpas público da apresentadora.

A coisa ficou tão séria que, de acordo com fontes do TV Foco, o próprio Edir Macedo ordenou que todas as edições do Balanço Geral transmitissem um pronunciamento de repúdio da Igreja Universal, exigindo, inclusive, um pedido público de desculpas da apresentadora.

Amigo próximo de Silvio Santos, o bispo também teria pedido a cabeça da apresentadora, que na mesma semana foi afastada por tempo indeterminado do comando do Fofocalizando.

Lívia Andrade foi suspensa do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade foi suspensa do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.