Lívia Andrade

Lívia Andrade

Lívia Andrade se manifesta e explica o motivo de ter ido a exame de DNA com o namorado

Lívia Andrade esclareceu o motivo pelo qual ela apareceu em exame de DNA do namorado (Imagem: Montagem)

Lívia Andrade se manifestou após ser exposta em polêmico vídeo

Na noite de ontem (21), a apresentadora Lívia Andrade usou o seu Instagram para falar sobre o fato de ter acompanhado o seu namorado, Marcos Araújo, em um exame de teste de DNA para saber se ele é o pai do filho da influencer Pétala Barreiros.

Lívia, então, chamou atenção por estar com segurança, e explicou o motivo de estar acompanhada do profissional. “Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, contou a apresentadora.

“Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência”,continuou ela “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, disse a ex-contratada do SBT.

ALVO DE ATAQUES

Lívia Andrade falou ainda que tem sido alvo de muitos ataques pelas redes sociais: “Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, completou ela mandando o recado aos haters.

Lívia Andrade, com fio-dental enfiado até o talo, ostenta bumbum gigante - Foto: Reprodução
Lívia Andrade falou sobre ataques e mandou recado para os haters – Foto: Reprodução

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Lívia Andrade

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários