Lívia Andrade SBT

Lívia Andrade se revolta, após Silvio Santos cancelar Fofocalizando e detona: “Vou comprar um nariz vermelho”

Lívia Andrade, Sílvio Santos (Foto: Montagem)
Lívia Andrade, Sílvio Santos (Foto: Montagem)

Depois de ser afastada e chamada às pressas, a apresentadora é deixada de lado novamente

Parece que as coisas na programação do SBT não mudaram muito nos últimos anos. Lívia Andrade, que era apresentadora do Fofocalizando foi afastada, a atração passou a ser conduzida por Cris Flores e mudou de nome para “Triturando”.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos recebem relato maligno de vidente com separação, demissão e desfecho: “Abortar”

+ Gusttavo Lima provoca pânico ao expor fantasma em casa onde mora com Andressa Suita: ‘Vai cagar sangue’

Após um mês que Lívia foi afastada, a volta do Fofocalizando foi anunciado no SBT. A reestreia ganhou chamada, as mudanças foram confirmadas pela emissora de Sílvio Santos e tudo estava programado para esta segunda, às 15h. Mas logo no começo da manhã desta segunda, tudo mudou.

A emissora cancelou a reestreia da atração de última hora e o climão imperou entre os apresentadores do elenco atual do Triturando e dos que seriam escalados para a volta do Fofocalizando. Flor que seria retirada da grade, ficou extremamente chatiada com o diretor da atração e agora a tensão deve comer solta nos bastidores.

Lívia Andrade retornará ao Fofocalizando
Lívia Andrade retornará ao Fofocalizando (Foto: reprodução/SBT)

LÍVIA DE VOLTA A GELADEIRA

Em em seu Instagram, Lívia Andrade compartilhou publicação sobre o cancelamento da reestreia do Fofocalizando. A loira, que já estava cotada para voltar a apresentação da atração parece que também foi pega de surpresa. No post, ela postou vídeo com um x vermelho acima de um frame da chama do programa que seria exibido nesta segunda, às 15h.

Na descrição da publicação, Lívia brincou em ser palhaça: “Vou alí comprar um nariz vermelho! Kkk” ainda disparou: “Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk”.

No Instagram Stories, Lívia também desabafou sobre a decisão do SBT em não reestrear o programa. A apresentadora contou que pegou estrada de madrugada e voltou pra São Paulo apenas por conta do compromisso com a emissora, que foi cancelado. Em tom de humor, Lívia diz que aproveitaria pra voltar a dormir. Nesta tarde o Triturando deve continuar.

+ Lívia Andrade cativa público com simpatia, cresce como apresentadora e se destaca por sinceridade e talentos

+ Sikêra Jr, após contrato bomba, chute na Record e recado à Bonner, tem preferências expostas: “Do suvaco cabeludo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida