Emissoras Lívia Andrade SBT

Lívia Andrade, após ser dispensada do SBT, tem motivo de “treta” com Silvio revelado e solta o verbo: “Ficou puto”

Lívia Andrade
A musa Lívia Andrade e o patrão, Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

A apresentadora Lívia Andrade, que é uma das estrelas da emissora, foi afastada do antigo Fofocalizando e foi colocada na “geladeira” por Silvio Santos

Lívia Andrade foi tirada do ar por ordens do próprio Silvio Santos. Inesperadamente, a musa do Triturando – o antigo Fofocalizando – perdeu seu posto no programa, depois de algumas polêmicas na emissora.

Segundo o colunista Leo Dias, o veterano teria ficado muito irritado com a loira. O motivo? Ela estaria planejando um projeto para a internet com o amigo jornalista, que deixou o SBT há alguns meses para assinar um contrato com a RedeTV!.

Em uma live na internet, o jornalista entregou a verdadeira razão de Lívia estar na “geladeira”. “O Silvio ficou puto quando disseram que ela iria para uma live comigo. Parece que ele está com raiva de mim”, declarou o repórter das celebridades.

Vale ressaltar que Leo já fez uma proposta à loira. A ideia, como ele já revelou, é gravar um programa multiplataformas, que poderá ser exibido na TV, na rádio e nas redes sociais, sobre fofocas e notícias do dia a dia. Caso ela não aceite, ele já tem outros dois possíveis nomes: Gretchen e Adriane Galisteu.

Lívia Andrade
Lívia Andrade poderá participar de um novo projeto ao lado de Leo Dias (Foto: Divulgação)

Público implora volta de Lívia Andrade e apresentadora solta o verbo: “A emissora é dele”

Os telespectadores, ao que parece, já estão sentindo falta da beldade nas tardes do SBT. Isso porque boa parte deles já encheu as redes sociais dela com pedidos para que volte logo às telinhas. Ela, por sua vez, explicou sua situação.

“Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que quiser. Aceitem”, disse a famosa em um desabafo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.