Globo

Livre da Globo, jornalista se encontra com Jair Bolsonaro e dispara: “Tendo prazer”

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

O jornalista Alexandre Garcia parece ter adorado o fato de deixar a Globo e se aproximar de Jair Bolsonaro. Desta vez, os dois se encontraram em um evento de passagem de comando da Marinha, nesta quarta-feira (9), e o profissional se declarou para o presidente no Twitter.

“Hoje na passagem de comando da Marinha, tendo o prazer de rever o Comandante Militar do Sudeste e o Presidente do Brasil”, disparou ele, que está com 78 anos de idade e se despediu da emissora após 30 anos de contrato.

Segundo o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, em comunicado, a decisão partiu de Garcia.

Seu trabalho na casa foi elogiado pelo diretor e, posteriormente, ele chegou a ser convidado para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro em Brasília, na semana passada, terça-feira (1º).

Alexandre chegou a posar para fotos com o presidente e o vice, Hamilton Mourão, além do ministro Sergio Moro.

Apesar de tudo isso, ele garante que não voltará a trabalhar no governo, como já chegou a fazer na gestão de João Figueiredo na ditadura militar. Então tá…

GARCIA DEFENDE MINISTRA

Fora da Globo, Alexandre Garcia resolveu começar a emitir suas opiniões políticas, quase sempre favorável ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

+Sucesso em O Tempo Não Para, ator se diz romântico e leva fãs à loucura com declaração

Recentemente, por exemplo, Alexandre falou sobre a ministra Damares Alves, da nova pasta da Mulher, Família e Direitos Humanos. Em vídeo, Damares afirma que o “Brasil vive uma nova era” e que “menina veste rosa e menino, azul”.

+Após perrengue em viagem, Emilly Araújo faz texto de superação e revela: “Foi melhor que nos meus sonhos”

Damares é nova ministra do presidente Bolsonaro
Damares é nova ministra do presidente Bolsonaro (Foto: reprodução)

“Em outubro de 2013 o Palácio do Planalto entrou na campanha ‘Outubro Rosa’ e depois ‘Novembro Azul’. O nome de quem decidiu começa por D, mas não é Damares. E não vi inversões irônicas falando em próstata rosa e mama azul”, ironizou Garcia no Twitter.

+O Sétimo Guardião: Saiba como será a reação de Gabriel ao descobrir a verdade sobre sua missão

O ex-contratado da Globo, vale lembrar, não só foi cotado como também foi sondado para fazer parte da equipe do presidente Jair Bolsonaro, mas acabou recusando. Foi o próprio jornalista que confirmou o chamado em um programa de rádio.

No entanto, engana-se quem pensa que Alexandre terá pouco trabalho agora que saiu da emissora. Isso porque ele revelou nesta quarta (02) que tem contrato com 15 jornais e 280 emissoras de rádio.

“Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato”, declarou em texto divulgado. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;