William Bonner

ighomeWilliam Bonner

“Livre pra enxergar o mundo”, detona William Bonner, após demissão anunciada e colocar 86 milhões no bolso

William Bonner exige saída do Jornal Nacional e Chico Pinheiro é anunciado como seu substituto na Globo
William Bonner em live (Foto: Reprodução/Instagram)

O âncora do JN recorreu a suas redes sociais para compartilhar uma bela paisagem fora da Globo

William Bonner tem usado cada vez mais suas redes sociais nos últimos meses, após um conturbado período há frente do Jornal Nacional, na Globo.

O âncora do JN chegou a passar dois anos afastado do mundo virtual, porém, resolveu reaparecer em meados de 2021 e desde então tem usado seu perfil oficial no Instagram como um lugar para expor seus pensamentos mais íntimos.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (14), quando o parceiro de Renata Vasconcellos no JN, foi até sua página para compartilhar um registro que fez na Serra das Araras, retornando de um período de folga da Globo.

Preso no engarrafamento, livre pra enxergar o mundo“, escreveu Bonner, ao compartilhar a paisagem que fica localizada no Rio de Janeiro.

William Bonner
William Bonner fez reflexão sobre paisagem no Instagram (Foto: Reprodução)

“Linda paisagem, obrigado por compartilhar conosco”, disse uma seguidora. “Curte sua folga tio, mas não some do JN não, por favor hahaha”, clamou um segundo internauta.

Veja também

DEMISSÃO DA GLOBO?

Falando em desaparecimento da Globo, os boatos sobre uma possível demissão do principal apresentador do Jornal Nacional se tornaram mais fortes no último ano.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, uma vez que a pandemia de Covid-19 estaria em uma fase mais branda, Bonner voltou a comunicar a Globo seu desejo de se aposentar em 2022, com o objetivo de evitar o desgaste causado pela cobertura do período eleitoral.

Em contrapartida, a cúpula da Globo não queria perder o jornalista e ofereceu um verdadeiro caminhão de dinheiro para que ele permaneça na emissora pelos próximos anos.

RENOVAÇÃO MILIONÁRIA

Também de acordo com Alessandro Lo Bianco, Bonner aceitou uma proposta milionária para seguir na Globo até 2025.

A nova extensão garante que o editor-chefe do JN receberá R$ 1 milhão e 800 mil mensais, ao todo, ao longo de 4 anos, William Bonner vai faturar 86 milhões de reais.

O valor astronômico foi a única solução encontrada pela Globo para manter o jornalista na emissora. Ele tinha o desejo de se aposentar, mas acabou adiando os planos por conta das altas cifras oferecidas pela Platinada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários