Celebridades

Celebridades

Local do corpo de Eliza Samudio é revelado após 11 anos e mãe confirma o pior: “Queima de arquivo”

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

Eliza Samudio revelou por meio de carta psicografada o que aconteceu com o seu corpo após morte

Completa nesta quinta-feira (10), 11 anos da trágica morte de Eliza Samudio, e como todos os anos, essa data é de muita dor para Sônia Moura, mãe da modelo assassinada por Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e o goleiro Bruno Fernandes, ex-namorado de Eliza na época do crime.

Atualmente morando em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Sônia Moura vive para cuidar do neto, Bruninho, a quem ela considera ser a maior vítima do crime brutal. Ela em declaração ao canal Na Real, de Bruno Di Simone, contou que acredita que o crime contra a sua filha não foi passional.

“Está tudo dentro do processo. O promotor Henry Wagner Vasconcelos de Castro mostra que o Bruno era garoto-propaganda do Nem (na época do assassinato de Eliza, ele era o líder do tráfico da Rocinha), e tinha ligações com o tráfico de drogas e caça-níquel. Com certeza a minha filha sabia disso. A Eliza não ficou grávida simplesmente por uma noite, Eliza não ficou grávida nessa orgia que o Bruno a expôs na sociedade. Existem provas anexadas das conversas entre os dois e em uma delas, ele fala de uma noitada de amor. Minha filha engravidou depois de quatro meses de convivência e ela sabia muitas coisas do Bruno! Eliza sabia demais e foi morta por queima de arquivo. Tenho certeza”, declarou Sônia Moura.

Veja também

Ela ainda revelou que guarda o processo com mais de 10 mil páginas para mostrar a Bruninho tudo sobre a morte da mãe, caso um dia ele queira saber.

“Tenho tudo guardado. Hoje, ele sabe que o pai matou a mãe, mas não sabe detalhes. Se ele quiser saber, eu vou mostrar porque a verdade é sempre a melhor resposta. O que eu quero mesmo é que ele seja feliz”, completou ela a sua declaração.

O QUE ACONTECEU COM O CORPO?

Anos após a sua morte, Eliza Samudio resolveu se comunicar por meio de uma carta psicografada, escrita por Lene Sensitiva, onde ela acabou dando detalhes sobre o que aconteceu com o seu corpo e voltou a chocar a todos, com as fortes revelações.

Lene Sensitiva então, deu detalhes do que foi relatado por Eliza Samudio para ela: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, contou a sensitiva.

Mãe: Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários