Celebridades

Localização do corpo; soda caustica e recado brutal: Por que a carta de Eliza Samudio, morta, é chocante

Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

Eliza foi assassinada pelo goleiro Bruno com ajuda de amigos

O caso de Eliza Samúdio, ocorrido há cerca de 11 anos atrás, choca a todos até os dias de hoje. A modelo foi morta, e até hoje, o seu corpo não foi encontrado pela polícia. E o responsável pelo assassinato da jovem, foi o goleiro do Flamengo, Bruno.

E recentemente, o nome da modelo voltou a ficar em evidência, devido ao desejo da Globo em produzir uma série para contar a história da modelo, a mesma seria protagonizada pela atriz Vanessa Giácomo, que daria vida a Eliza Samúdio. Em uma entrevista dada ao programa A Tarde é Sua, há um tempo atrás, a mãe de Eliza Samúdio contou ter medo na liberação do goleiro Bruno da cadeia, que teme pela vida do neto, filho do goleiro, e que o seu desejo maior é encontrar os restos mortais de sua filha.

E de acordo com Lene Sensitiva, o corpo de Eliza Samúdio efetivamente nunca vai ser encontrado. Por meio de um contato com o espírito da modelo, ela acabou descobrindo detalhes terríveis sobre o paradeiro do corpo de Eliza.

A CARTA

“Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, iniciou Lene Sensitiva, em relação ao contato sobrenatural que teve com Eliza Samúdio. E o fato que mais chamou a atenção da sensitiva, foi em relação ao paradeiro do corpo da jovem.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, expôs a sensitiva, que ainda garantiu que hoje, do outro lado da vida, Eliza Samúdio se encontra bem, que ela sempre visita o filho e que segue em paz.

Bruno foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio (Foto: Reprodução)
Bruno foi condenado pelo assassinato da modelo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.