Band

Locutor da Band anuncia falsa queda do avião do Leonardo

Locutor Ulisses Costa (Foto: Reprodução)
Locutor Ulisses Costa (Foto: Reprodução)

Como já informamos, um vídeo de um acidente aéreo preocupou os fãs do cantor Leonardo desde sexta-feira, 8. As imagens mostram um resgate em uma praia em Maceió do que seria o avião do cantor, segundo as informações compartilhadas por Whatsapp.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

No entanto, sem checar a informação, o locutor Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, cometeu uma gafe ao anunciar a queda do avião do cantor Leonardo, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que as informações não procedem, e ele foi obrigado a corrigir e dizer que não caiu avião nenhum.

Edi Cury, assessora do sertanejo, explica a situação. “Leonardo está bem, hospedado em Porto Alegre (RS), e não se envolveu em nenhum acidente”, declara, dizendo que o cantor deve voltar ainda hoje pra Goiânia (GO).  “Ele lamenta sobre o desastre e manda sua solidariedade às famílias das vítimas”, finaliza.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com