TV Foco

CelebridadesTV Foco

Longe da telinha da Globo, Renato Aragão surge em momento raro no SBT ao lado de Mara Maravilha

Mara Maravilha e Renato Aragão (Foto: Montagem TV Foco)
Mara Maravilha e Renato Aragão (Foto: Montagem TV Foco)
Mara Maravilha e Renato Aragão (Foto: Montagem TV Foco)
Mara Maravilha e Renato Aragão (Foto: Montagem TV Foco)

A apresentadora Mara Maravilha usou sua rede social para lembrar de um momento raríssimo da TV brasileira, o dia que o humorista Renato Aragão foi visitá-la nos estúdios do SBT.

+Renato Aragão aparece de surpresa em reencontro com velho amigo e promove choro coletivo

Em sua rede social, Mara escreveu: Mais #tbtmaravilha para vocês! Dessa vez com o especialíssimo @renatoaragao ! Única vez acredito que ele esteve no @sbtonline liberado pela @redeglobo! Histórico! Saudades Renato!

Vários seguidores da apresentadora curtiram a publicação: “Humor e talento esses dois têm de sobra!”, escreveu um seguidor. “Que lindo esse encontro! Não tinha visto outrora”, comentou outro fã.

O humorista da Globo foi liberado para participar do programa de Mara no SBT em junho de 1992, com a intenção de divulgar o Criança Esperança daquele ano. Naquela época, assim como hoje, eram bem raras as exceções que a Globo abria para liberar seus artistas em outras emissoras. Porém, outros casos ocorreram como Xuxa na Hebe e Angélica, que na época era da Manchete, fez uma participação no Domingão do Faustão. Boni era o diretor artístico da emissora.

Veja também

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine corta relações com os fãs, Anitta beija repórter durante entrevista e gêmea de Maisa vem à tona

Renato Aragão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renato Aragão (Foto: Reprodução/TV Globo)

AOS 84 ANOS, RENATO ARAGÃO COMEMORA MARCA HISTÓRICA 

Longe da TV desde o remake de Os Trapalhões, exibido em 2017 pela Globo, Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não aguentou ficar muito tempo afastado do seu público fiel. Com uma vida totalmente diferente da época em que estava no auge de sua carreira, o humorista acabou sendo forçado a se render as redes sociais. Apesar de ter a conta desde 2012, o comediante só passou a utilizar de forma ativa do ano passado para cá.

Com isso, Renato Aragão, de 84 anos, conseguiu conquistar uma enorme quantidade de seguidores com uma velocidade absurda. Tanto que neste sábado, 20 de abril, o contratado da Globo acabou utilizando suas redes sociais para comemorar uma marca surpreendente. O humorista possui agora nada mais, nada menos que 2 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos.

Para celebrar o momento especial, o eterno Didi acabou organizando uma festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho, os “2 milhões”. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o artista acabou agradecendo o carinho de seus admiradores e mostrou que apesar de todos os anos o humor será sempre sua marca característica e jamais irá deixar isso de lado.

“Gente, estou muito feliz do alcance de dois milhões de seguidores. Estou comemorando isso aqui junto de vocês. Queria quer você estivesse junto comigo para participar. Para compartilhar da minha alegria. Porque foram vocês que fizeram isso”,disse ele de forma bem breve. Já legenda da publicação, ele escreveu: “Obrigado à todos vocês! Explodindo de felicidade… ❤️😍 ‘Tamu’ ‘junto”’. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado à todos vocês! Explodindo de felicidade… ❤️😍 “Tamu “ “ junto “.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários