Celebridades

Celebridades

Longe da TV, verdade sobre Bianca Bin vem à tona e ela passa por tratamento

Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Bianca Bin está de férias da televisão desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, onde deu vida a personagem Clara. Atualmente, a atriz tem passado seu tempo para descansar sua imagem e tem curtido a companhia do namorado, Sérgio Guizé.

+Carlinhos Aguiar revela cachê de Caique Aguiar para participar de A Fazenda e valor surpreende

Além disso, a artista decidiu fazer sessões de microfisioterapia com a Dra. Silvia Pauleto. Em conversa com o Purepeople, a médica conta que o método ajuda a lidar com traumas do passado através do toque. “A microfisioterapia ajuda muito na recuperação de traumas físicos e emocionais. Com a técnica, procuro as informações que estão em registro no corpo e a partir de estudos de migrações celulares baseadas na embriologia, filogênese e física quântica, reprogramo o corpo. O tratamento é complementar aos tratamentos convencionais, pois irá estimular a vitalidade reequilibrando o organismo e com isso acionando o processo de autocura”, explicou.

+Nicolas Prattes se emociona ao ver Juliana Paiva vestida de noiva; confira as fotos

“A microfisioterapia visa identificar no corpo a causa primária de um sintoma ou doença, estimulando sua auto-cura, fazendo com que o corpo reconheça o agressor, no caso o trauma, e desencadeie sua eliminação. O paciente irá contar os motivos que o trouxeram até o consultório. Depois o paciente se deita e então irei procurar em seu corpo os registros inscritos em sua memória celular através de toques sutis. Dependendo do caso e gravidade, ele será aconselhado à retornar após 30, 45 ou 60 dias”, completou.

Veja também

+Nanda Costa mostra parte íntima da namorada e internautas não perdoam

Os traumas não são os únicos a serem tratados com a microfisioterapia. “É indicado para sintomas e doenças diversas, principalmente aqueles problemas crônicos os quais a pessoa já fez vários tratamentos sem resultados, pois toda doença começa com um impacto emocional no inconsciente e depois desencadeiam os sintomas”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários