Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Está louco”, Eduardo Costa expõe Leonardo e joga última pá em laço, após confirmar: “Comendo sua esposa”

Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Reprodução)

Cantor confessa verdade durante conversa com Leo Dias

Eduardo Costa e Leonardo eram grandes parceiros, no entanto, após os cantores participaram da primeira live “Cabaré”, a amizade desandou.  Aqueles que acreditavam na reconciliação dos amigos podem perder as esperanças.

Isso porque, ao que tudo indica, os cantores não estão nem perto de se acertarem. De acordo com o jornalista João Biott, Eduardo Costa tentou retomar a amizade com o marido de Poliana Rocha através de insistentes ligações. porém nunca foi atendido.

BRIGA É COMPROVADA

Nesta sexta-feira, 30, outra bomba caiu no colo dos artistas. Alguns fãs perceberam que Eduardo Costa deu “unfollow” em Leonardo em sua conta oficial do Instagram e movimentaram a internet. De acordo com o jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”, o sertanejo negou que teria de seguir o amigo.

Além disso, o cantor afirmou não saber o que estava acontecendo. “Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade”, começou ele, que continuou:

“Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, finalizou Eduardo Costa para a coluna de Leo Dias.

Veja também

CANTOR DEIXA LEONARDO

No ano passado, Eduardo Costa e Leonardo realizaram uma live polêmica, e com isso, teriam dado um ponto final na parceria dos dois em “Cabaré” e também na empresa Talismã. Gusttavo Lima assumiu o lugar dele nas lives e os dois têm evitado falar o nome do antigo parceiro, apesar de negarem qualquer tipo de briga.

Em entrevista ao canal do YouTube Conceito Sertanejo, no início deste mês, Costa falou sobre o assunto. Ele negou que a live teve a ver com sua saída da Talismã e afirmou que sua partida estava programada há algum tempo.

“Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo”, disse o cantor na ocasião, que afirmou não gostar de ver os artistas usando o nome “Cabaré”, criado por ele. 

O sertanejo, que já disparou que sentiu que Leonardo estava “comendo sua esposa” quando continuou seu próprio projeto sem ele, voltou a falar que é dono da marca e acha injusto que as coisas sigam com sua ausência.

Leonardo
Leonardo e Eduardo Costa romperam a amizade e relações profissionais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários