Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Loucura! Alcoolizada, Letícia Sabatella se deita no meio da rua e passa vergonha

Atriz passa vergonha no meio da rua
Atriz passa vergonha no meio da rua
Atriz passa vergonha no meio da rua

Nesta última sexta-feira, 31 de outubro, Letícia Sabatella exagerou na bebida e acabou fazendo algo inusitado: ela se deitou no meio da rua em saída de um bar no Lago Sul, em Brasília.

Na ocasião, a atriz estava na cidade em cartaz com a peça “Trágica 3”. Em seguida, posou na companhia de amigos, segurando uma garrafa de vodca e deitada no meio da rua, por volta das 5h da manhã, segundo o jornal “O Dia”.

Sem forças para se levantar, Letícia contou com a ajuda de uma das produtoras da peça para se reerguer, pois caso não tivesse ajuda de ninguém, ficaria ali mesma deitada.

Quem esteve no local achou bem hilário. Que vexame, né? Mas cada um tem o direito de se divertir da maneira que lhe é conveniente.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários