Celebridades

CelebridadesLuan Santana

Luan Santana admite verdadeira sexualidade, após caso exposto e envolvimento com jogador

Luan Santana divulga sua nova música (Foto: Divulgação)
Luan Santana divulga sua nova música (Foto: Divulgação)

Luan Santana já se envolveu em diversas confusões e escancarou o vício em cheirar calcinhas e falou sobre sua sexualidade

Considerado uma das maiores vozes do sertanejo da atualidade, dono de um fã clube gigantesco, quase não se envolve em polêmica e emplaca sucessos atrás de sucessos, Luan Santana tornou-se um dos mais famosos cantores do ritmo, sem se quer precisar envolver-se em confusões semanalmente.

Mas, apesar da discrição, Luan Santana já se envolveu sim em polêmicas, como a confusão com Paula Fernandes por conta da canção ‘Juntos’, além dos beijos em Bruna Marquezine e o vício em cheirar calcinhas. Oi?

CALCINHAS

Em 2014, Luan Santana concedeu uma entrevista à Eliana e contou para a apresentadora que possui a mania de cheirar calcinhas e sutiãs que as fãs lhe jogam no palco.  Segundo o que foi relatado pelo cantor sertanejo, “não tem nada melhor do que perfume de mulher”.

No entanto, o famoso também confessou que “o duro é quando [a calcinha ou o sutiã] está sujo”. Ainda, Luan Santana apimentou bem mais a conversa ao relatar que já participou de ménage à trois, mais conhecido como sexo a 3. Em certo episódio, o cantor recebeu uma calcinha de uma fã em cima do palco, e, ao lado de Claudia Leitte, cheirou a peça íntima e ainda elogiou: “Tá cheiorosinha, vou mandar guardar na minha gaveta de cuecas“, disse o ídolo, levando o público às gargalhadas.

O cantor Luan Santana admitiu cheirar calcinha das fãs (Reprodução)
O cantor Luan admitiu cheirar calcinha das fãs (Reprodução)

ENVOLVIMENTO COM JOGADOR

No fim de 2018, durante uma participação no ‘Fofocalizando’, do SBT, Luan Santana revelou que já teria ficado com Bruna Marquezine e quem não gostou nem um pouco da confissão foi o ex-namorado da morena, Neymar.

Veja também

Na época, há rumores de que o jogador ficou bem irritado com as declarações do sertanejo, chegando a ir tirar satisfações sobre o acontecido. Em seguida, Neymar deixou de seguir Luan Santana nas redes sociais e os fãs não perderam a oportunidade de ironizar o episódio.

Hoje em dia, Luan Santana e Neymar voltaram a se seguir nas redes sociais e o jogador, inclusive, voltou a comentar algumas publicações do cantor, assim como o sertanejo comenta as do craque.

Neymar para de seguir Luan e fãs ironizam no Instagram do cantor (Foto: Reprodução)

CASO GAY

Recentemente, Luan Santana foi alvo de comentários sobre um suposto romance com Lucas Lucco. Para quem não sabe, de acordo com o perfil oficial do ‘Galo Intruso’ no Instagram, Luan Santana e Lucas Lucco chegaram a ter uma relação exposta.

“Na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor, que vamos intitular como Lucco, gostavam muito de dormir juntos e pelados na mesma cama. Coisa de best friends [melhores amigos] mesmo né mores? Antes era para ser apenas uma brotheragem”, escreveu o perfil ‘Galo Intruso’.

No entanto, após a polêmica Luan Santana e Lucas Lucco vieram a público desmentir os boatos e negar qualquer envolvimento amoroso. Vale dizer que Luan namora e Lucas está casado e com uma filinha.

Luan Santana e Lucas Lucco
Luan Santana e Lucas Lucco – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários