Celebridades Especiais Luan Santana Mais destaques

Luan Santana e famosos causam decepção em público ao ter máscaras arrancadas e demonstrar realmente quem são

Luan Santana
Luan Santana (Foto: Reprodução)

Nem sempre dá para acertar não é mesmo? E o público brasileiro parece só esperar pelo primeiro ou próximos escorregões dos famosos para avaliar sua conduta e até mesmo carreira. Vale tudo em prol da evolução? A que ponto devemos valorizar o ego? Bem, Luan Santana é considerado um dos artistas mais gentis e carismáticos dessa nova geração de cantores, mas decepcionou ao pisar na bola com famosa cantora. Já Anitta, que geralmente está sendo exposta na mídia, tomou uma atitude que era necessária após ser julgada. Confira só este especial do TV Foco:

+ Luto eterno: Perda do humorista Whindersson Nunes pega todos de surpresa e abala a família

+ Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

+ Eliana e Bruna Marquezine se envolvem em brigas, casos são exposto e Justiça é acionada após acusação de “macumba”

LUAN SANTANA

O filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, Nasce uma Estrela, estourou mundo a fora não só pela película, como especialmente por sua trilha sonora. A música Shallow (raso), que faz parte da produção e foi apresentada no Oscar para todo o mundo ganhou só no canal no Youtube de Gaga mais 120 milhões de reproduções. Tanto sucesso faz crescer os olhos para os músicas aqui no Brasil, como aconteceu com Paula Fernandes, que não só fez sua versão da música como chamou Luan Santana para ser o seu Bradley Cooper.

Até aí tudo bem, quantas versões brasileiras não há por aí de músicas estrangeiras famosas, não é mesmo? O que falar das bandas de forró. 😉 Porém, por conta de manter um trecho da letra original e somar com a versão aportuguesada, Paula Fernandes especialmente virou motivo de chacota para todo mundo. Nas redes sociais só se falava do novo meme: “juntos e shallow now”. Pegou bem mal por um lado e foi divertido pelo outro.

No entanto, quem antes detonava Paula Fernandes agora está com dó da cantora, já que ela veio a público falar o quanto estava desapontada por que Luan Santana deu o cano nela. Paula Fernandes gravará um DVD e convidou o cantor que tem uma legião de fãs no Brasil, estava tudo certo, mas, de última hora, ele desistiu da ideia alegando que havia um conflito de agendas. Você sabe bem que a internet não perdoa e a maioria está solidário a Paula Fernandes, acabando com Luan Santana, que está com vergonha da repercussão negativa de Shallow Now. Este caso é novo já que Luan nunca teve o seu nome envolvido com este tipo de notícia. Será que dá para aliviar a barra dele?

Paula Fernandes e Luan Santana / Bradley Cooper e Lady Gaga (Foto: Montagem/Divulgação)
Paula Fernandes e Luan Santana / Bradley Cooper e Lady Gaga (Foto: Montagem/Divulgação)

LUDMILLA, LUISA SONZA E ANITTA

No começo deste ano, o cantor e funkeiro Nego do Borel estava super animado porque havia anunciado que gravaria o seu primeiro DVD e tinha muitas surpresas para o seu público, além de convidados especiais. Entre eles estavam: Felipe Araújo, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Maiara e Maraisa, Matuê.

Além dessas personalidades, Ludmilla, Luisa Sonza e Anitta também estavam programadas para participar deste grande dia e cantar com Nego do Borel. Porém, o carioca se meteu em uma grande confusão ao ser acusado de transfobia após não saber lidar com Luisa Marilac. O caso ficou tão grande que as cantoras decidiram deixar o projeto, já que muitas delas cantam para o público LGBTQ+.

Neste caso sobrou até para a Anitta, que próximo a este ocorrido fez um show onde Nego do Borel chegou até o seu palco, mas saiu rapidamente após ser muito vaiado pelos que estavam ali presentes. Pessoas chegaram a criticar Anitta por “passar a mão” na cabeça do seu amigo, entretanto, a cantora tratou logo de esclarecer a situação. “Ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou, ele não tem me escutado ultimamente”, disse ela na ocasião.

Após o tempo passar, Luisa perdoou Nego do Borel, que pediu desculpas aos seus fãs também, porém, não teve jeito, o artista achou melhor cancelar a gravação do seu DVD.

Anitta e Nego do Borel (Foto: Divulgação)
Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data (Foto: Divulgação)
Gosta do especial feito por Thais Teles? A siga no Instagram e saiba mais: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;