Luan Santana

Luan Santana

Após ter caso com Lucas Lucco exposto, Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode: “Pequenininho”

Luan Santana
Luan Santana (Foto: Reprodução)

O sertanejo postou uma foto no Instagram e recebeu vários comentários por conta dos seus pés

Luan Santana resolveu usar suas redes sociais na última sexta-feira (08) para compartilhar um momento ‘relax’ em casa e deu o que falar.

Na foto compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, o bonitão posou de pernas abertas para uma selfie, em frente ao espelho.

O clique ousado evidenciou os braços malhados de Luan Santana, mas também chamou a atenção dos seguidores por conta de sua parte íntima que estava exposta.

Trata-se dos pés do sertanejo, que viraram motivo de vários comentários dos fãs do cantor.

Por ter os pés pequenos, Luan Santana foi chamado de “pé de pãozinho” e claro, muito elogiado por sua forma física.

Veja também

Luan Santana
Luan Santana deu o que falar no Instagram (Foto: Reprodução)

Pezinho parece um pãozinho”, disse o humorista Lucas Guedes. Também nos comentários, o bonitão viu mais alguns relatos sobre seus pés.

“O pezinho meu deus, pequenininho, que fofo”, disse uma internauta. “Lindo e fortão”, atestou outro fã do cantor. 

CASO COM LUCAS LUCCO? NADA DISSO!

Lucas Lucco, Luan Santana
Luccas Luco e Luan Santana (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com o Galo Intruso, que acompanha a vida das celebridades nas redes sociais, os Luan Santana e Lucas Lucco tiveram uma grande relação. O caso teria começado como uma amizade, mas evoluiu para um namoro de 4 anos.

Na época, Luan Santana ainda estava noivo de Jade Magalhães, de quem se separou no ano passado. Lucas Lucco também já estava casado com Lorena Carvalho, com quem tem um filho pequeno, o que acabou tornando o assunto ainda mais polêmico.

Lucas Lucco, então, decidiu desabafar. Apesar das inúmeras especulações, o famoso afirmou que não é gay, mas, caso fosse, não faria questão nenhuma de esconder isso de seus fãs.

Eu vi esse trem aí [a notícia sobre o namoro]. Eu vou falar para vocês um negócio, se eu gostasse de homem, vocês já estariam sabendo há muito tempo. Está doido. Hoje, eu já sou casado e tenho meu filho, graças a Deus“, declarou o sertanejo em seu perfil no Instagram.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários