Celebridades

Luan Santana surpreende e comemora críticas à sua nova música

Luan Santana (Foto: Divulgação)

O cantor Luan Santana surpreendeu ao comentar as críticas que sua mais nova música tem recebido. Check-In foi detonada pelos internautas por causa do seguinte trecho: “Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon”.

Isso fez com que ele fosse acusado de machismo, no entanto, em entrevista ao G1, o sertanejo revelou que isso tem ajudado a música a bombar. “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar”, disparou o artista, que se defendeu.

“A gente queria dar um tempero para ela A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da ‘costela de Adão’, do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente”, disse.

Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa e se declara

“Mesmo sendo uma citação bíblica, isso pode ter causado estranheza em algumas pessoas”, contou ele. Sobre uma possível parceria com Pabllo Vittar, que está em alta no Brasil, ele disse que há a possibilidade, já que os dois estão em negociação.

“Talvez role sim uma parceria. A gente está se falando há algum tempo”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com