Luana Piovani ainda vive expectativa de receber convite para novela das 21h

[caption id="attachment_625792" align="aligncenter" width="715"] Luana Piovani ainda espera atuar em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)[/caption] Recentemente, surgiram rumores de que Luana Piovani perdeu a chance de voltar às novelas em O Sétimo Guardião, próximo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva.…

18/04/2018 12:22

2 min

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Luana Piovani ainda espera atuar em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

Luana Piovani ainda espera atuar em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Recentemente, surgiram rumores de que Luana Piovani perdeu a chance de voltar às novelas em O Sétimo Guardião, próximo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva. A atriz é desejo do autor, mas acabou tendo o seu nome vetado nos bastidores após alguns executivos descobrirem que ela teria falado mal da emissora.

A participação da loira na trama, aliás, foi citada pelo próprio Aguinaldo em seu blog há mais de um ano, algo que motivou as notícias sobre a escalação de Luana para o folhetim: “Os personagens de O Sétimo Guardião, minha próxima novela (…) Não é fácil conviver com eles. Alguns, como a Marilda (que, espero, seja vivida pela bela e do lar, mas, graças a Deus pouco recatada Luana Piovani), tomaram as próprias rédeas de minhas mãos já na primeira cena e saíram por aí desembestadas”.

Continua depois da publicidade

+ Autor assume roteiro de Deus Salve o Rei e mata vários personagens de uma vez

Desde então, Luana vem dando entrevistas sobre sua escalação para a novela, tecendo elogios à trama, e revelando que até adiou sua mudança para Portugal justamente para gravar o folhetim. “Isso tudo [a mudança de país] vai acontecer depois que eu fizer essa novela, que eu estou morrendo de vontade de fazer. Adoro esse título, parece que será Os Sete Guardiões [sic]. Gosto do que define essa novela, o realismo fantástico, muito bom você não ter amarras”, afirmou a loira.

Continua depois da publicidade

Em resposta ao site do jornalista Daniel Castro, a assessoria da atriz confirmou que ela ainda não recebeu um convite da Globo para a trama, e que apesar dos rumores de veto, segue na expectativa para que seja chamada para a produção. “A Luana não faz parte da grade da Rede Globo, então não está nada certo se ela vai fazer ou não [a próxima novela de Aguinaldo Silva]. Estamos aguardando convite”, afirmou um representante de Luana.

Leia também

Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.