Celebridades Globo Luana Piovani

Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, após polêmicas, faz revelação chocante sobre sexo: “ménage, homossexual e suruba”

Ex-atriz da Globo, Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-atriz da Globo, Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas não andam nada bem para ex-atriz da Globo, Luana Piovani, de 42 anos. Após anunciar publicamente o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana vive envolvida em diversas confusões com a cantora carioca Anitta, que agora namora o seu ex-marido. Mas, dessa vez, a polêmica é um pouco diferente. Agora, a atriz que mora em Portugal há quase um ano, cansou de ficar quieta e fez revelações chocantes sobre suas fantasias sexuais.

Whindersson Nunes faz irmã de ex-ator do SBT assassinado, Rafael Miguel, ir aos prantos e faz confissão comovente

Danilo Gentili quebra protocolo do SBT, se revolta e defende Rachel Sheherazade que tem pedido de demissão decretado: “oposição”

Joelma, após abandonar o seu pai na UTI é atacada e acusada de estrelismo por cantora famosa: “simplicidade foi longe”

Em seu novo programa É de Lua, no canal fechado E!, que estreia nesta terça-feira, 25 de junho, a ex-atriz da Globo, Luana Piovani falou sem receio nenhum, logo no primeiro episódio, sobre um assunto que é tão cercado de tabus, como sexo e fantasias sexuais. A ex-mulher de Pedro Scooby, disse que não topa sexo em lugar público, mas quem sabe um voyeur. “Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho”, contou ela.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby ao lado de ex-esposa Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Órfãos da Terra, famosa atriz da Globo fala sobre passado trágico, admite que já passou fome e dispara: “fase difícil”

Mesmo tendo tantos desejos, Luana Piovani ainda revelou que não realizou nenhum e a imagem que as pessoas fazem sobre ela ser um furor não é real. “Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive, as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*”, completa Luana.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics