Celebridades

Celebridades

Luana Piovani ataca Arthur Aguiar e outros artistas, chama eles de abusivos e recebe processo: ‘Calúnia’

BBB22: Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani, de 42 anos, causou polêmica nesta sexta feira, após portar uma foto com alguns artistas e chamar de abusivos

Luana Piovani está cada vez mais ativa nas suas redes sociais, a atriz de 42 anos, comentou muito sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, que foi recentemente eliminado do Big Brother Brasil.

+Após polêmicas, Bianca ‘Boca Rosa’ anuncia separação com Fred dos Desimpedidos 

Mas, não só de polêmica com Pedro Scooby que Luana Piovani vive, hoje, sexta-feira (22), ela resolveu atacar mais alguns artistas que já se envolveram em polêmicas.

Nos stories do seu instagram, Luana Piovani publicou uma foto aonde tinham os rostos do Arthur Aguiar, Mc Biel, Rafael Ilha, Dado Dollabela, ex marido da atriz, entre outros artistas.

Post de Luana Piovani em seu Instagram (Reprodução – Instagram)

Na legenda da publicação, Luana Piovani diz: “Recebi, não conhecia todos mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo, e o Brasil? Aaaamaaaa”.

Veja também

+Justiça vai atrás de Diogo Nogueira e da prazo de 15 dias para ele pagar indenização de R$ 100 mil para ex-mulher 

Dado Dollabela é ex marido da atriz e já se envolveu com pelêmica em agressão as mulheres inclusive com Luana Piovani, o artista chegou a ser preso e condenado em 2 anos e 9 meses de prisão aberta.

Mc Biel também está envolvido em polêmicas com agressões nos Estados Unidos e assédio a uma jornalista aqui no Brasil, Rafael Ilha nunca teve nenhuma polêmica envolvendo abuso no seu nome, assim como Arthur Aguiar, apesar de ter sido revelado diversas traições do ator.

RAFAEL ILHA NÃO GOSTOU

A coluna de Cíntia Lima, do Em Off do IG, entrou em contato com Rafael Ilha para entender melhor sobre a situação e quais os próximos passos que ele vai dar com relação a postagem da Luana Piovani.

“Não posso aceitar tamanha calúnia, pois nunca cometi nenhum tipo de abuso físico ou psicológico contra qualquer pessoa. Já conversei com meu Advogado Dr. William Amanajás e na segunda feira estaremos entrando com este processo”, revelou Rafael Ilha.

Ainda segundo o ex participante de Power Couple, ele vai entrar com processo contra Luana na sgeunda-feira.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Luana Piovani

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários