Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani, após barraco com Boninho, passa por cima da Globo e arma estratégia pra ajudar Pedro Scooby

Luana Piovani alfinetou Boninho, o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Luana Piovani alfinetou Boninho, o chefão do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Luana Piovani vai ajudar Pedro Scooby a matar a saudade dos filhos no BBB22

Luana Piovani não liberou a imagem de seus filhos com Pedro Scooby para ser exibida no BBB22 durante o Presente do Anjo. Quando o surfista ganhou a primeira disputa, a atriz contou que não ia autorizar e ainda expôs a Globo e Boninho ao afirmar que as clausulas mais pareciam de um contrato vitalício.

Diante de tantas polêmicas na internet, Luana Piovani decidiu driblar a emissora e garantiu que Pedro Scooby receberá uma mensagem dos filhos: Dom, Bem e Liz. Ao invés de gravarem um vídeo, os pequenos vão fazer desenhos que serão mostrados por Cíntia Dicker, a esposa do atleta no Presente do Anjo.

“Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo. Cíntia ‘fofolilda’ ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida”, começou a explicar Luana Piovani, ao mostrar ter uma boa relação com a esposa do ex.

“Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá? Então, a Cíntia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?”, disparou Luana Piovani.

BBB22: Luana Piovani torce por Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Luana Piovani expôs Pedro Scooby e a Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

BARRACO COM BONINHO

Luana Piovani ainda alfinetou Boninho quando o diretor do BBB22 expôs que foi decisão dela não exibir as imagens dos filhos na Globo. “Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, disse ela em uma sequência de vídeos nos Stories.

Veja também

“Deve estar achando que eu iria me ferrar porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele esquece que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. Tirinho saiu pela culatra”, alfinetou a atriz. Além disso, Luana Piovani ainda provocou o diretor da Globo e mandou mais um recado abusado para o marido de Ana Furtado. “Chupa, Boninho”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários