Anitta Celebridades

Luana Piovani descobre namoro de Anitta com ex-marido de forma surpreendente, toma atitude radical e público reage

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

A atriz Luana Piovani revelou que descobriu sobre o namoro de seu ex-marido, o surfista profissional Pedro Scooby com a cantora Anitta, através das redes sociais.

Em conversa com Leo Dias, do UOL, Luana Piovani abriu o jogo sobre a descoberta. “Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, falou ela, que completou: “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila.”

+Neymar passa a ser investigado pela polícia por novo crime após acusação de estupro e detalhes chocam

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e é surpreendida com atitude inesperada

+Polícia vai atrás de Neymar na concentração da seleção e jogador tem atitude inexplicável

A repercussão do namoro dos dois foi enorme e Luana Piovani decidiu desativar os comentários em suas publicações no Instagram para se resguardar. “O que não precisava é todo mundo vir encher a porra do meu saco”, disparou ela.

Sobre o início do namoro de Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ainda disse: “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes.”

Luana Piovani ainda falou sobre a tarefa de cuidar dos três filhos com Pedro Scooby sozinha. “Isso para mim é uma dádiva. Ele só que vem visitar. Ele que vai ver e conviver por pouco tempo. Eu não encaro como ‘vítima’, eu encaro como um prazer”, disse.

Luana Piovani também usou suas redes sociais para falar sobre a chuva de comentários em suas redes sociais e explicou a real situação para os seguidores.  “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem”.  E continuou, desejando felicidades ao casal. “Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, disse.

A artista ainda falou sobre a guerra entre os fãs nas redes sociais e mostrou que não concorda com isso. “As pessoas estão falando mal da namorada do Pedro, tem pessoas falando mal de mim também. Não precisa de nada disso. Cada um cuida da sua vida, a gente precisa ser feliz, essa vida é uma só, passa rápido. A gente precisa ser feliz. Eu estou superfeliz.”

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza