Anitta Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani detona Pedro Scooby após surfista negar contado com os filhos: “Hoje completam 4 dias”

A ex-atriz da Globo e agra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
A ex-atriz da Globo e agra apresentadora do canal fechado E!, Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A apresentadora do programa ‘Like Me’, Luana Piovani criticou o ex-marido Pedro Scooby por não deixá-la falar com seus filhos: Dom, Ben e Liz

Luana Piovani compartilhou momentos de angustia vividos com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora do canal E, revelou que não falava com seus filhos [Dom, Ben e Liz] há três dias. As crianças estão de férias em Los Angeles, nos Estados Unidos com o ex-marido de Luana e atual namorado de Anitta, Pedro Scooby.

Em um vídeo chamando para o próximo episódio de seu programa no E, que irá falar sobre casamentos, Luana Piovani desabafou na legenda que realmente só conheceu o ex-marido depois do divórcio e que ele não estava deixando ela falar com as crianças. A apresentadora contou que tentava ligar para o surfista, mandava mensagens, mas que não obtinha nenhum retorno, logo deixou claro que mudaria drasticamente seu comportamento após tamanha criancice de Pedro Scooby.

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Eduardo Costa entra em guerra de governo Bolsonaro, declara apoio político e dispara: “É só não roubar”

+Bruna Marquezine vira inspiração para Sasha, que segue seus passos e gera polêmica: “Imitou”

“Hoje tem #luanaédelua INEDITO no @eonlinebrasil, sobre CASAMENTO!!🙄 Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que nao falo com meus filhos💔Meu ex marido nao me atende, nao responde mensagens tampouco da explicaçao. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova.” Escreveu Luana Piovani.

Agora pouco, Luana Piovani compartilhou em seu stories do Instagram que havia conseguido falar com seus filhos e explicou o porque não estava conseguindo falar com os filhos.

“Finalmente, graças a gentileza da @leticiabufoni consegui falar com as crianças faz pouco. Grata querida, sossegou meu coração”, escreveu Luana Piovani. Em seguida, ela postou outro: “Pedro me deu o telefone errado da @leticiabufoni e agora faz o responsável dizendo que era só ter ligado pra ele. Não posto aqui as baixarias que ele me escreveu em respeito as pessoas”, finalizou a apresentadora do ‘Like Me‘.

Essa não é a primeira vez que Luana Piovani usa as redes sociais para detonar as atitudes imaturas do ex-marido e namorado de Anitta, Pedro Scooby.

Os filhos de Luana Piovani [Liz, Ben e Dom] Foto: Reprodução
Os filhos da apresentadora [Liz, Ben e Dom] Foto: Reprodução

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;