Anitta Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani faz piada com separação de Anitta e Pedro Scooby, mas se descuida e é massacrada por detalhe

luana piovani anitta pedro scooby
Anitta e Pedro Scooby já tinham se relacionado no passado e agora verdades sobre a história foram expostos e Luana Piovani está no meio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar, em tom de deboche, a separação precoce de Pedro Scooby e Anitta

A atriz Luana Piovani aproveitou o término do relacionamento entre seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a funkeira carioca Anitta, para meter o dedo na ferida e debochar da separação precoce dos dois, que assumiram relacionamento em maio.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, ou melhor dizendo, através de uma live em seu canal no Instagram, Luana Piovani debochou da separação de Pedro Scooby e Anitta, fez piada com a situação, classificou como “vergonha”, mas acabou, entre outros, sendo criticada por não conseguir superar o ex.

A Dona do Pedaço: Saiba toda a verdade sobre a morte de Fabiana na novela

A Dona do Pedaço: Régis vira suspeito de assassinatos e paga caro por crimes de Josiane

William Bonner e Natasha Dantas, após boatos de separação, tomam decisão e flagra revelador expõe situação real

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele [Pedro Scooby] falou: ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”, disse Luana Piovani, que em outro momento deu mais uma alfinetada no ex e em Anitta: “Sentadinha já”, disse a artista sobre estar assistindo tudo de camarote.

Nos comentários das redes sociais de sites de fofocas que repercutiram a declaração de Luana Piovani, a ex-contratada da Globo foi detonada por seu comportamento, e alguns internautas apontaram que ela ainda “não aguentou o pé na bunda”.

“Quem quer um namorido com uma ex dessa. A fulana não aguentou o pé na bunda e se dedicou a infernizar o novo casal. A sujeita expôs tudo. Que baixaria. O cara tem direito de refazer a vida. Aliás, se ele quiser ser feliz vai ter que se desligar da barraqueira o mais rápido possível, ou não vai ter paz nunca. Ó coitado”, disse uma internauta. “Ridícula isso sim, paga de superada, mas bem que se ela não tivesse feito todo esse fantoche em rede social, garanto que voltaria né”, afirmou uma segunda, detonando Luana Piovani. “Será que a luana não se toca que esta passando vergonha ..alguém fala p essa mulher superar ou pelo menos não se expor desse jeito … ela não tem assessores ?”, escreveu uma terceira.

Marido de Marina Ruy Barbosa rouba a cena em foto com o volume gigante sobre a calça

Entre tantas críticas, houve, no entanto, quem demonstrasse apoio à atriz. “Não sei se vocês lembram que foi ela que mandou ele andar? Vazar, deu um pé na bunda etc? Pedro Scooby sempre foi um gala-seca e ela tá mais do que certa de rir, afinal de contas a maioria aqui esfregava a relação dele com a Anita como se ele fosse o máximo e a Anita a mulher perfeita , e ela fosse a que não prestou, não soube valorizar, etc, etc, etc eu também ia riiiiiii, horrores, kkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu uma seguidora. “É sincera! Ela foi traída pelo cara que fez 3 filhos nela e depois tava pagando de namoradinho de cantora. Vai ta feliz por eles???ahhh por favor me polpem. Só tem anjo aqui”, afirmou outra.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics