Celebridades Globo Luana Piovani

Luana Piovani faz triste revelação e fala sobre situação vivida com Pedro Scooby: “quatro dias que não falo com meus filhos”

A ex-atriz da Globo e ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani (Foto Reprodução)
A ex-atriz da Globo e ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani (Foto Reprodução)

A ex-mulher do surfista, Pedro Scooby usou as suas redes sociais nesta terça-feira para falar sobre sua atual situação com os seus filhos

A ex-atriz da Globo, Luana Piovani, 42 anos, tem dado cada vez mais o que falar na internet, principalmente depois que se separou do surfista, Pedro Scooby que hoje está namorando a cantora Anitta. A loira nunca fez questão alguma de esconder que não tem gostado da postura de seu ex-marido e aproveitou para desabafar mais uma vez em seu programa “Luana é de lua”, no canal fechado E!.

Flordelis tem passado investigado, não consegue fugir da verdade e desabafa: “Momento de dor”

Solange Gomes revela que já recebeu exame ginecológico de famoso cantor: “Colocou a mão”

Famoso cantor tem passado revelado e é acusado de assédio sexual por mais de oito mulheres: “É doloroso”

A apresentadora está sozinha em Portugal desde a semana passada, já que os seus três filhos, Dom, Liz e Bem foram para Califórnia vistar o pai e conhecer Anitta, mas parece que as coisas não estão boas para Luana Piovani. De acordo com ela, a ex-atriz da Globo não fala com os seus filhos há quatro dias. Usando o seu programa como base, a loira desabafou publicamente e revelou que as coisas iram mudar drasticamente depois desta viagem.

Em sua conta pessoal do Instagram, enquanto divulgava o Luana é de Lua, a loira contou que o tema do novo episódio é “casamento” e deixou uma bela crítica para o seu ex-marido, Pedro Scooby. “Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje, completam quatro dias que não falo com meus filhos. Meu ex-marido não me atende, não responde mensagens, tampouco dá explicação. Segue o baile. Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova”, afirmou Luana Piovani.

Já nos comentários muitos seguidores deixam mensagens de apoio para a loira. “Pega o avião e vai lá. E se não quiserem te receber, chama a polícia. É obrigação dele lhe atender, você falar com as crianças e saber como elas estão”, afirmou uma. “Se eu ficar um dia sem falar com meus filhos eu enlouqueço mãe precisa ouvir a voz dos filhos pra ter certeza que está tudo bem lamentável”, escreveu uma segunda. “Que cara babaca….. primeiramente pensar nos filhos, bom relacionamento dos pais será bom para os filhos…. “, disse uma terceira para Luana Piovani.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;