Celebridades Luana Piovani Ludmilla

Luana Piovani ironiza barraco com Ludmilla e volta a atacar a cantora: “Sem escrúpulos”

Ludmilla fica furiosa com Luana Piovani e esculacha apresentadora (Foto:Montagem/Reprodução)
Ludmilla fica furiosa com Luana Piovani e esculacha apresentadora (Foto:Montagem/Reprodução)

Luana Piovani voltou a causar polêmica ao se envolver em uma briga com Ludmilla que ainda está rendendo

A atriz e apresentadora Luana Piovani viu seu nome envolvido em mais uma polêmica ao se envolver em uma briga com a cantora Ludmilla.

Tudo começou quando Luana Piovani resolveu fazer uma crítica a música da cantora Ludmilla, Malokera, que foi escolhida pela cantora Rihanna para o desfile de sua marca de lingerie na semana de modas em Nova York. “Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, disparou a ex-mulher de Pedro Scooby. 

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo destrói carreira de Vivi Guedes em ato de fúria

+Faustão tem mistério revelado e motivo de suas roupas extravagantes é revelado

+Heloísa Perissé faz nova sessão de quimioterapia em luta contra câncer e dispara: “Caminhando para o fim”

Não demorou muito e Ludmilla resolveu responder o comentário deixado pela loira. “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara, você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero. “, escreveu Ludmilla, se referindo as inúmeras polêmicas em que a apresentadora se envolveu, após o ex-marido, Pedro Scooby, iniciar um relacionamento com a cantora de funk Anitta.

Em seguida, a namorada de Bruna Gonçalves revelou ainda que Luana Piovani não era nada daquilo que sempre posta, já que teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Em outro momento do comentário, Ludmilla sugere que Piovani se trate. “Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras que você não é nada do que você posta, nada. O dia em que te vi você estava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem que se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, disse.

Música de Ludmilla é tocda em evento de Rihanna (Foto: Reprodução)
Música de Ludmilla é tocada em evento de Rihanna (Foto: Reprodução)

Ludmilla, por fim, resolve mandar uma dica à Luana Piovani com direito a muito deboche. “DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento.Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reagi luuuuuu”, comentou a artista, por fim.

Diversos internautas aplaudiram a atitude de Ludmilla, mas alguns outros saíram em defesa de Luana Piovani e colocaram mais fogo na fogueira. Uma das fãs da loira, aliás, comentou: “Luana, como você se sente quando aos 43 anos de idade, linda, rica e mãe de três Sacis cheios de saúde, seu único problema na vida é precisar colocar a periquita pra voar?”, ironizou uma seguidora. Em resposta, a apresentadora deixou uma série de emojis de risada.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics