Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby

Luana Piovani mostra intimidade com Pedro Scooby e fãs apontam reconciliação: “Tchau, Anitta”

Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)

Luana Piovani andou causando polêmica ao posar ao lado de Pedro Scooby e tem dado o que falar

A atriz e apresentadora Luana Piovani faz questão de dividir com seus seguidores os momentos mais especiais da sua vida e tem dado o que falar após surgir ao lado do seu até então ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani agradeceu a presença de Pedro Scooby em Fernando de Noronha para comemorar o aniversário dos filhos gêmeos do ex-casal, Bem e Liz.

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

+Bom Sucesso: Atores armam barraco, brigam feio nos bastidores e Globo precisa intervir às pressas 

+Carolina Dieckmann rompe com melhor amiga famosa após vinte anos e motivo macabro é revelado

Luana Piovani já havia feito uma festa de aniversário para os filhos gêmeos em Portugal, onde eles atualmente moram, mas Pedro Scooby, que ainda estava namorando com Anitta, alegou que não tinha como ir. Boatos dizem que ele teria preferido ficar mais alguns dias com a cantora carioca, que rompeu o relacionamento logo em seguida.

A reaproximação, aliás, foi motivo de comentários entre os internautas. Pedro Scooby, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou diversos registros de sua viagem à Fernando de Noronha e Luana Piovani fez questão de deixar comentários em cada publicação do surfista.

Em uma delas, aliás, a ex-atriz da Rede Globo agradeceu a presença do ex-marido na festinha que organizou para os filhos e deu o que falar. “Foi muito bom Pedro, tô feliz! Harmonia que precisávamos reconquistar, você me ajudou, Grata. Cuide-se e até já! Linda foto, hein?”, escreveu ela em uma foto publicada por Scooby.

Não demorou muito e diversos internautas mandaram recado para a artista, pedindo que ela tivesse “mais amor próprio”. Outros, no entanto, encaram o comentário deixado pela atriz e apresentadora como demonstração da sua maturidade.

Além de serem pais dos gêmeos Bem e Liz, que completaram quatro anos de idade, Luana Piovani e Pedro Scooby também são pais de Dom, de sete anos.

View this post on Instagram

Onde mora Deus 🙏🏼

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics