Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani revela tudo sobre ausência de Pedro Scooby com os filhos e gera polêmica: “Fiquei mal”

Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem, fruto do seu antigo casamento com o surfista Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani voltou a falar sobre as dificuldades que enfrentou com o fim de seu casamento com Pedro Scooby e causou polêmica

A atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre novos detalhes do fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

No último domingo, 01 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Luana Piovani falou sobre a ausência de Pedro Scooby após o fim do casório.

+Marina Ruy Barbosa, milionária, ostenta item de luxo em viagem de jatinho e gera polêmica

+Mara Maravilha se despede do Fofocalizando e Lívia Andrade tem reação inusitada ao vivo: “Não é possível”

+Fátima Bernardes é vista em momento íntimo com Túlio Gadêlha, imagens vazam e tamanho chama a atenção

A artista ainda comentou sobre a relação do ex-marido com os três filhos do casal, Bem, Liz e Dom e comentou sobre o fato do surfista não ter participado da festa de aniversário dos filhos gêmeos.

“Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado”, afirmou Luana Piovani, que continuou: “Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal”, desabafou ela em sua rede social.

Luana Piovani ainda revelou que procurou Pedro Scooby para saber se ele iria participar da comemoração de aniversário dos filhos, mas o surfista avisou que não iria, deixando a atriz e apresentadora revoltada.

“Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível”, revelou Luana Piovani, que ficará três dias com Pedro Scooby e os filhos em Fernando de Noronha.

A loira, ao finalizar o seu desabafo, garantiu que apesar dos pesares, Pedro Scooby sempre será parte da sua família. “Foi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos (sozinha). Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família”, concluiu.

Vale dizer que Pedro Scooby terminou o seu namoro com a cantora Anitta na última sexta-feira, 30 de agosto. Os dois estavam juntos desde junho deste ano.

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics