Celebridades Luana Piovani

Luana Piovani revela verdadeiro motivo do término com Pedro Scooby: ‘Turista no casamento’

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani disse o porquê de ter se separado de Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre o verdadeiro motivo do término dela com o ex-marido, Pedro Scooby, que por sua vez, atualmente, está com a cantora Anitta.

Ela contou em entrevista ao jornal O Globo que passou por momentos difíceis quando se separou do rapaz com quem tem três filhos, Bem e Liz, de três anos de idade, e o primogênito Dom, de sete anos. Luana Piovani declarou a verdadeira razão do fim do casamento.

+ Leo Dias desabafa sobre polêmica envolvendo Luana Piovani e lamenta atual situação da atriz

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Ela disse que sabe o exato momento em que soube que a relação tinha chegado ao fim. Luana Piovani afirmou que o balde virou quando ele esqueceu de renovar nosso Airbnb e a ligou às 21 horas avisando que, no dia seguinte, ela tinha que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas. A atriz relatou que olhou para Angelina [babá] e falou: “Acabei de me separar do Pedro”.

+ A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco conserta erro após severos ataques, mas personagem pode desaparecer

+ Fabiano, da dupla com César Menotti, faz revelação surpreendente sobre intimidade e diz por que nunca mandou nudes

+ Globo tem ator galã que virou motorista de aplicativo e relato do corrido no carro por mulher surpreende

+ Fátima Bernardes resolve relembrar momento emocionante da sua carreira com foto histórica

O surfista estava curtindo o Carnaval no Brasil na época, enquanto Luana Piovani já estava em Portugal com os filhos. A famosa ainda comentou que as coisas estavam difíceis mesmo antes da mudança para outro país, contudo, só percebeu realmente ao chegar na Terrinha.

Luana falou que ele era um turista no casamento. No Brasil, ela levava bem porque tinha uma equipe de nove funcionários. No entanto, em Portugal, acabou tudo isso e a falta dele ficou muito latente. Viu o quanto ele não assumia a responsabilidade que é ter três filhos pequenos.

A jovem tirou lições importantes com o fim do relacionamento e chegou a enumerar os principais ensinamentos. “Um: cada um dá o que tem. Dois: ter babá não é uma filosofia de vida, é uma assessoria. Três: a diferença de idade [12 anos] tem impacto, sim senhor. Quatro: terminar é um mixed feelings [mistura de sentimentos] de estranheza com alívio. Cinco: meus filhos não verão os pais brigando como vi os meus brigarem quando era garota”, disparou Luana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com