Celebridades Luana Piovani Pedro Scooby TV Foco

Luana Piovani se declara para novo namorado após suposto caso de traição do ex-marido, Pedro Scooby e anuncia novidade

Luana Piovani se declara para o seu novo namorado, Ofek Malka, em meio a polêmicas com o ex-marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
Luana Piovani se declara para o seu novo namorado, Ofek Malka, em meio a polêmicas com o ex-marido, Pedro Scooby (Foto: Reprodução)

Luana Piovani se declara para novo namorado em meio a polêmicas com ex-marido, Pedro Scooby

Sempre polêmica e ativa nas redes sociais, Luana Piovani usou as redes sociais nesse domingo, 22, para se declarar para o novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka. A famosa atraia olhares dos curiosos e seguidores após uma polêmica envolvendo o ex-marido, Pedro Scooby, vir a tona, após um suposto boato sobre um caso gay do surfista enquanto era casado com a loira se espalhar. A relação entre os dois também estava em pauta após o relacionamento da funkeira Anitta e Scooby vir ao fim, em meio a uma reconciliação entre o atleta e a ex-mulher, o que gerou boatos sobre uma “recaída” futura entre os dois.

No entanto, Luana Piovani continua feliz da vida com o novo namorado, Ofek Malka, e chegou, inclusive, a mostrar uma foto juntinha do jovem, em meio a uma declaração pra lá de romântica, postado nos stories da famosa no seu instagram oficial. “Primeiro beijo é sempre com os olhos”, escreveu a atriz, em uma foto em que aparece o amado com o olhar fixo na loira. Logo em baixo da legenda, a apresentadora de televisão chegou a anunciar uma novidade, o reencontro entre a loira o namorado está com os dias contados, já que o jogador mora atualmente em Israel, enquanto Luana mora em Portugual com os três filhos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby.

+Gabriela Duarte mostra filha pré-adolescente e detalhe impressiona: “Enorme”

+José Loreto exibe momento sensual durante banho ao ar livre e arranca suspiros: “Ousado”

+Juliana Paes coroa Paolla Oliveira em evento e rivalidade volta à tona em desabafo da atriz

Luana Piovani e o novo namorado, Ofek Malka (Reprodução/Insatgram)
Luana Piovani e o novo namorado, Ofek Malka. Apresentadora usou suas redes sociais para se declarar para o amado e anunciar encontro entre os dois (Foto: Reprodução/Instagram)

A relação conturbada entre Luana Piovani e o ex, Pedro Scooby, também ganhou mais um novo capítulo recentemente. Após postar uma série de indiretas para o ex e Anitta, a apresentadora surpreendeu após mostrar que estava tudo bem novamente com o surfista, após uma conversa. Logo depois, boatos surgiram sobre um possível caso gay do ex-marido da apresentadora, enquanto os dois ainda estavam juntos, Luana Piovani, então, saiu em defesa do pai dos seus filhos, e negou os boatos, assim como o surfista.

+A Fazenda 11: Bifão urina em chão de festa e deixa público revoltado

+Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

“Tá  na cara, né, gente… Tem [fã fervoroso] desocupado por aí. Eu já fui [atacada], sei como é isso. Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”, escreveu a apresentadora Luana Piovani, que em meio as declarações fez uma referência a um apelido que tinha com o ex- marido, Pedro Scooby.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics