Anitta Celebridades

Luana Piovani se revolta com namoro do ex marido com Anitta, ‘solta os cachorros’ e dispara: “Podia ter dado um toque”

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

A atriz Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre o mais novo namoro entre a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby, seu ex-marido.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Luana Piovani revelou como descobriu sobre o affair entre Anitta e Pedro Scooby e surpreendeu.

+Neymar passa a ser investigado pela polícia por novo crime após acusação de estupro e detalhes chocam

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e é surpreendida com atitude inesperada

+Polícia vai atrás de Neymar na concentração da seleção e jogador tem atitude inexplicável

Na conversa, Luana Piovani disse que descobriu o namoro dos dois através das redes sociais. “Claro que fiquei completamente surpresa quando vi fotinho de corações, ou seja, tão namorando – o que acho maravilhoso”, disse a loira, que continuou: “Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz, com quem quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz é muito mais fácil ele estar feliz quando chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila. O que não precisava era a bancada de fãs vir encher a p*** do meu saco, mas tudo bem, a gente cancela os comentários e tá tudo lindo”.

“Só podia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles não têm ainda tanta maturidade pra entender o que é essa relação de amizade”, disse Luana Piovani sobre o ex.

Luana Piovani ainda falou sobre a guerra entre os fãs nas redes sociais e mostrou que não concorda com isso. “As pessoas estão falando mal da namorada do Pedro, tem pessoas falando mal de mim também. Não precisa de nada disso. Cada um cuida da sua vida, a gente precisa ser feliz, essa vida é uma só, passa rápido. A gente precisa ser feliz. Eu estou superfeliz.”

+Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

A atriz ainda falou que não se vê como vítima por cuidar sozinha dos três filhos que teve com Pedro Scooby, novo namorado de Anitta e comentou: “Isso para mim é uma dádiva. Ele só que vem visitar. Ele que vai ver e conviver por pouco tempo. Eu não encaro como ‘vítima’, eu encaro como um prazer”, disse.

Sem papas na língua, Luana Piovani disse que Pedro Scooby era um espécie de turista no casamento. “Eu estou feliz vivendo a escolha que eu fiz de não ter mais esse casamento, porque não estava dando mais pra ter um turista no casamento. Inclusive foi maravilhoso ter me separado porque agora ele finalmente se transformou no companheiro e no pai que eu sempre desejei ter em casa. Valeu a pena separar. Cortou na carne, mas valeu.”

Luana Piovani também usou suas redes sociais para falar sobre a chuva de comentários em suas redes sociais e explicou a real situação para os seguidores.  “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro ‘umas par’. Então relaxem”.  E continuou, desejando felicidades ao casal. “Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”, finalizou.

Anitta Pedro Scooby Luana Piovani
Anitta assume namoro com Pedro Scobby e Luana Piovani quebra o silêncio (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;