Celebridades

Celebridades

Luana Piovani termina casamento com Pedro Scooby pela 2ª vez

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Divulgação)

Parece que a atriz Luana Piovani, de 42 anos, e o surfista Pedro Scooby, de 30 anos, não estão mais juntos! Pelo menos é o que garante o jornalista Leo Dias, que publicou a separação em seu perfil oficial no Instagram na tarde deste sábado, 09.

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça revela problema de saúde e se prepara para operação

Deborah Secco tem “encontro” com o passado, relembra casamentos que não deram certo e rebate quem a chama de put*

Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal. A informação foi confirmada por este jornalista“, escreveu Leo no Instagram, com  uma foto do casal como ilustração.

Luana aparece com Pedro nos storys neste sábado, 09. (Foto: Reprodução)

Há uma hora, Luana e Pedro aparecem juntos em alguns storys da atriz e apresentadora com toda a família indo à praia em Portugal. Ela ainda não se pronunciou sobre a suposta separação. Vale lembrar que a loira está junto com Scooby há quase dez anos e com ele tem três filhos.

Veja também

VEJA:

https://www.instagram.com/p/Buyu4G9BAxW/

POLÊMICA

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que Lília Cabral quem “pediu a cabeça” e barrou Luana Piovani na Globo. Lília teria se recusado a contracenar com Luana no folhetim do horário, fazendo com que ela fosse “trocada” por Letícia Spiller.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Agora, em contato com o programa de fofocas da Record, Lília disse que “não tem poder para isso“, que “sempre prestigiou a Luana no teatro” e que “não faria isso com a Luana“. A assessoria de comunicação da TV Globo já havia negado o boato em contato com o TV Foco.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários