BBB21

Lucas vai à Fátima, perde chão com beijo gay, diz que Nego Di é oportunista e arrebenta sobre Karol Conká: “Não vou”

Lucas Penteado perde o chão ao ser questionado sobre bissexualidade por Fátima Bernardes (Reprodução)
Lucas Penteado perde o chão ao ser questionado sobre bissexualidade por Fátima Bernardes (Reprodução)

Ex-BBB detona acontecimentos que ocorreram dentro e fora da casa

Lucas Penteado tornou-se um dos maiores destaques no “BBB21”, considerado um dos grandes vilões da casa nas primeiras semanas, o jogador acabou virando o mocinho. Nesta terça-feira, 9, Fátima Bernardes entrevistou o ex-BBB durante seu programa “Encontro”, da Globo.

Depois de ser ser perseguido pelos outros participantes da casa, Lucas Penteado tornou-se um destaque ao se unir a Juliette, Sarah e Gilberto, tendo beijado esse último nas suas últimas horas na casa. Logo no inicio da entrevista, o ex-BBB desabafou sobre o episódio ao lado de Lumena, que ignorou seu pedido de ajuda.

Lucas Penteado afirmou que gostaria de saber a opinião da psicologa sobre as lutas fora da casa, pois sua opinião era muito importante por conta de ser uma mulher e negra. Fátima Bernardes o questionou sobre sua bissexualidade e se havia se impressionado com algumas atitudes dentro da casa.

+Luciano Szafir, após falência, dizer que mãe é mentirosa e guerra com Sasha, expõe casamento da filha: “Eu disse”

+Thaís Fersoza vê mulher expor separação dela com Teló e faz vídeo estourando: “Achando que tenho cara de trouxa”

+Pato, em fim com Rebeca, é desmascarado, Faustão abre às pressas debilitado e Maju decreta fim: “Arrumou as malas”

Um pouco constrangido com a pergunta sobre o beijo, o ex-BBB afirmou que não assumiu no programa, ele sempre foi. “Eu acho uma bobagem ter que assumir algo, hétero não tem que assumir, então é uma bobagem”, afirmou Fátima interrompendo Lucas que o questionou sobre a visão dos outros participantes.

“A gente usa uma mascara social para a sociedade nos aceitarem. O mundo é violento. Eu entrei no BBB seguro porque o lado de fora é doutrinador, doente, então quando eu entrei fazendo o teste dessa doença eu pensei que estava seguro de ser quem eu sou, mas eu vi a repressão do que ocorre aqui fora, lá dentro”, contou ele.

Lucas Penteado ainda revelou que se orgulhou de ver 8 pessoas negras na casa. “Eu não mudaria nada, mas o eu que sou agora, não cometeria os mesmos erros”, afirmou ele. O ator também comentou sobre  Nego Di e detonou: “Ele é um jogador excepcional, mas é um oportunista assustador, é um cara que me magoo muito. Eu não esperava de um igual”.

As maiores tretas foram entre Projota e Karol Conká, no entanto, Lucas Penteado afirmou que até o momento em que eles saírem da casa, ele não irá se pronunciar sobre o assunto. No entanto, detonou suas jogadas: “Eu não vou falar… Eu e o Brasil todo espera que eles estejam fazendo uma estratégia muito errada”, contou ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori