Celebridades

Celebridades

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia gravam vídeo fazendo sexo e tudo acaba sendo exposto: “Quase um Xvideos”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães gravam vídeo fazendo sexo e tudo acaba sendo exposto (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães gravam vídeo fazendo sexo e tudo acaba sendo exposto (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães costumam gravar vídeos durante o ato sexual

O influenciador digital Lucas Guimarães recentemente fez uma lipoaspiração, há cerca de dez dias atrás, e diante disso, ele vem sofrendo com a abstinência sexual. Ele que é marido de Carlinhos Maia, em entrevista a Leo Dias, contou adorar ver e rever as suas performances entre quatro paredes com o marido.

“A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão. Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez”, contou o famoso.

Lucas Guimarães já mostrou tais conteúdos eróticos, inclusive, para amigos íntimos e a performance do casal costuma impressionar a quem já viu.

PRIMA DIVIDIDA NA CAMA

Em uma outra revelação sobre o casal, esta feita meses atrás por Carlinhos Maia, o humorista contou que ele e Lucas já tiveram um envolvimento amoroso com a sua prima. Porém, Carlinhos Maia ainda contou que o fato aconteceu em momentos distintos, antes de os dois engatarem o romance.

Lucas chegou a ir as vias de fato com a prima de Carlinhos, enquanto Carlinhos apenas teve experiências amorosas com ela, de sexo oral. “A gente dividiu essa piriquita”, brincou o humorista, que ainda acrescentou qual era o seu intuito: “Para eu testar realmente” (se gostava da experiência com mulher).

Veja também

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários