Celebridades

CelebridadesighomeLucas Lucco

Lucas Lucco admite vício e fala pela primeira vez sobre uso descontrolado: “Enchia o c*”

Lucas Lucco é enganado com falso convite e levado em festa com famosos (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco falou pela primeira vez sobre o uso descontrolado de anabolizantes e revelou quais as consequências que o vício lhe trouxe

Pela primeira vez desde que estourou no mundo da música sertaneja, Lucas Lucco falou abertamente sobre o “vício” em anabolizantes e as consequências que o uso desenfreado de bombas trouxe para sua vida.

Durante entrevista ao Podcast ‘Podpah’, o artista, que também já admitiu ser viciado em comprar carros luxuosos, também falou sobre o descontrole no uso de anabolizantes.

Com o corpo musculoso e sempre em forma, atualmente, Lucas Lucco mantém o físico apenas com boa alimentação e exercícios, mas nem sempre foi assim.

“Antes da carreira (musical), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”, contou Lucas Lucco.

O cantor sertanejo ainda admitiu ter sofrido um pouco de preconceito por causa de sua aparência musculosa e por ser vaidoso, isso porque, no meio sertanejo mais antigo, se importar com o físico não era uma coisa muito importante.

Veja também

No entanto, o uso desenfreado de bombas estava trazendo consequências negativos para o físico e o mental do cantor, que precisou de ajuda para se tratar: “Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso'”.

LIVRE DO VÍCIO

Lucas Lucco conta que até hoje é acompanhado pelo mesmo profissional de saúde da época. Ele também revelou que abandonou o consumo de bebidas alcoólicas, já que misturar as bombas com o álcool só lhe trouxe problemas e confusões:

“Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje.. Também não sinto falta”, concluiu o cantor sertanejo.

Lucas Lucco rebate fã que o aconselhou a não ser um Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco rebate fã que o aconselhou a não ser um Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários