Celebridades Lucas Lucco

Lucas Lucco, após relação com Pabllo Vittar, expõe rejeição de famosos e desmorona ao expor podres: “Se afastaram”

Lucas Lucco fala sobre o preconceito que sofreu por causa do trabalho que fez com Pabllo Vittar (Montagem: TV Foco)
Lucas Lucco fala sobre o preconceito que sofreu por causa do trabalho que fez com Pabllo Vittar (Montagem: TV Foco)

Lucas Lucco abriu seu coração para os fãs e falou francamente sobre assuntos espinhosos como depressão, tentativa de suicídio e homofobia que sofreu quando gravou clipe com Pabllo Vittar

Lucas Lucco realizou uma live e chamou seu fãs para uma conversa bem franca. O músico falou de temas bem delicados como a forte depressão que passou, tentativa de suicídio e o preconceito que enfrentou, inclusive de amigos famosos, após gravar o clipe com Pabllo Vittar.

Estarrecedor! Verdade avassaladora de Leonardo e Eduardo Costa é mostrada após barraco cruel: “Não quer mais aqui” 

Ex-noiva de Zé Felipe, filho de Leonardo, após término estarrecedor e traição, faz desabafo: “Saudades”

Sobre a depressão, Lucas Lucco falou que para supera-la foi necessária uma conexão direta com Deus:“Foi só através da depressão que eu consegui ter isso (uma relação direta com Deus). Hoje eu agradeço a Deus por ter tido depressão, e entendo a depressão como uma bela de uma oportunidade. Eu amei. Eu vivi os piores momentos da minha vida. Tentei me matar inúmeras vezes. Eu tenho tudo, e tentei me matar inúmeras vezes. Mas hoje, compreendo cada dia, cada sofrimento. Eu entendi a lição”.

Na época, Lucas estava participando de uma temporada da Malhação e apesar de convidado para uma nova temporada o cantor preferiu não se comprometer. Lucco também chegou a apagar suas redes sociais algumas vezes. Mas depois ele conseguiu superar essa fase tensa de sua vida.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)

PABLLO VITTAR

Em 2018, Lucas Lucco e Pabllo Vittar gravaram juntos uma música seguida de um clipe. Paraíso, ganhou repercussão nacional com destaque inclusive no Fantástico da Globo.

Lucas disse que por ter esse relacionamento profissional com Vittar, diversas pessoas se distanciaram dele: “Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo, vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas críticas. O sertanejo é muito machista. É aquele negócio: ‘Tenho quatro filhos, transo todo dia com minha música’. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu até acho bom” disse o músico em entrevista a revista Quem.

Vale lembrar que atualmente, Lucas Lucco está casado com a modelo Lorena de Carvalho. Devido a pandemia o casal não pode realizar a festa e casou apenas no civil. Ano passado, Lucas e Lorena chegaram a perder um bebe, mas ter um filho ainda continua nos planos dos pombinhos.

Lucas Lucco
Lucas Lucco (Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.