Lucas Lucco

Lucas Lucco

Lucas Lucco é condenado pela justiça, paga preço alto e vai ao fundo do poço: “Preso”

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)

O sertanejo se meteu em um verdadeiro escândalo e com certeza não esperava receber a condenação

O cantor Lucas Lucco vem enfrentando uma situação embaraçosa e que sem dúvidas tem lhe causado muita dor de cabeça. Acontece que o artista de 30 anos anos de idade foi pego de surpresa com uma sentença a respeito de um hit seu, o refrão de “Mozão”.

De acordo com as informações da colunista Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, da Record TV, o companheiro de Lorena Carvalho foi acusado de nada menos que plágio.

Lucas Lucco venceu a primeira etapa da batalha judicial, entretanto, o também cantor Gabriel Banderas recorreu e conseguiu a vitória. Com isso, o tribunal chegou a conclusão de que o sertanejo realmente violou os direitos autorais do músico.

Veja também

Depois do martelo ser batido, a Justiça ordenou o bloqueio de mais de R$ 100 mil das contas do artista, visando dessa forma indenizar Banderas.

O acusador afirma ser o verdadeiro dono da obra “Eu cuido de você, e você cuida de mim”, relatando que Lucas Lucco usou parte da letra no refrão da música “Mozão”. Na faixa em questão o sertanejo diz: “Momôzin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.”

SUCESSO

No Youtube, o clipe de “Mozão”, canção lançada em meados de 2014, já bateu a marca de 120 milhões de visualizações. O single do artista foi divulgado seis anos depois do lançamento da música de Gabriel Banderas.

“Amo essa música, “Sério isso gente? Essa música marcou minha adolescência”, “Meu primeiro amor foi tão falso como essa música kkk”, “Deveria era ser preso kk”, disseram alguns internautas após o anúncio da condenação.

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários