Lucas Lucco

Lucas Lucco

Lucas Lucco, o Mozão da galera, largou o mundo das passarelas, investiu na música e deu mais que certo

Lucas Lucco é condenado pela justiça (Foto: Reprodução)
Lucas Lucco trocou a carreira de modelo pela de cantor e se deu muito bem (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco acertou em cheio ao deixar carreira de modelo de lado e investir como cantor

O cantor sertanejo Lucas Lucco, iniciou a sua carreira no ano de 2007, onde fundou um trio musical sertanejo, o Skypiras, onde ele era o vocalista, e permaneceu até o ano de 2010. No ano seguinte, em 2011, ele lançou a sua primeira música da carreira solo Amor Bipolar, em vídeo publicado no YouTube, e acabou sendo descoberto pelo empresário Rodrigo Byca.

Ao receber o contato do empresário, Lucas Lucco então, resolveu abandonar a sua carreira como modelo para investir unicamente na música. Em 2013, ele lançou o seu primeiro álbum, Nem Te Conto, que contou com a participação dos padrinhos Israel e Rodolffo e do cantor Mr Catra.

Em outubro daquele mesmo ano, ele assinou com a gravadora Sony Music e deu início as gravações do seu novo álbum, chamando então, a atenção de Sorocaba, que faz dupla com Fernando. O cantor então, passou a ser empresariado pelo sertanejo veterano por meio da FS Produções.

Em 2014, ele lançou o seu segundo álbum da carreira, com participações de Pikeno & Menor, Anitta e Wesley Safadão, o mesmo ficou em primeiro lugar no ITunes Brasil, tendo como único single a música Mozão.

OUTRO TALENTO

Já no ano de 2015, além de cantor, Lucas Lucco mostrou também ser bom na atuação, ele integrou o elenco da vigésima terceira temporada da novela teen Malhação, com o personagem Uodson. Já em 2017, ele fez uma participação em Sol Nascente, na pele do professor veterinário Daniel.

Veja também

Entre outras grandes parceria na sua carreira, podemos destacar com o funkeiro MC G15, na música Permanecer, e Pabllo Vittar, com Paraíso.

Assim, Lucas Lucco mostrou ter acertado em cheio quando resolveu trocar o mundo das passarelas pelo mundo da música, se tornando um dos maiores artistas do ramo no mercado brasileiro. Muito sucesso para ele!

Lucas Lucco não foge das polêmicas e fala sobre os assuntos (Foto: Divulgação)
Lucas Lucco é considerado o Mozão da galera, título faz referência a uma música do cantor que fez bastante sucesso no passado (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários