Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasSol Nascente

Lucas Lucco torce por oportunidade de cantar em “Sol Nascente”

Lucas Lucco em "Sol Nascente". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Lucas Lucco em "Sol Nascente". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Lucas Lucco em “Sol Nascente”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Depois de se destacar na última temporada de “Malhação” interpretando o personagem Uodson, que marcou sua estreia na televisão, Lucas Lucco retorna à telinha em “Sol Nascente”.

Na atual trama das 18h, o cantor interpreta Daniel, personagem que promete atrapalhar o romance entre Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lacellotti), e despertar o interesse de outras mulheres, como Dora (Juliana Alves).

Em entrevista ao portal “GShow”, Lucco revelou que está bastante feliz com o retorno às novelas, e torce por uma oportunidade de cantar no folhetim. “Ele toca violão e canta também. Espero que tenha algumas cenas em que ele solte a voz, porque isso vai me deixar muito feliz”, disse.

“Sol Nascente”: César raspa o cabelo na prisão; veja foto

O cantor ainda falou que deseja contracenar novamente com Pâmela Tomé, que foi sua parceira em “Malhação” e que também integra o elenco de “Sol Nascente”. “Eu fiquei surpreso porque a Pâmela também acabou de entrar em Sol Nascente. Não sei se os personagens vão se cruzar por serem de núcleos totalmente diferentes. Se o pessoal quiser torcer para esse reencontro, vai ser maravilhoso! Eu só tenho boas lembranças de Uodlina!”, declarou.

Veja também

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Renan Santos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.